CMPOWELL Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Eu estava pensando em manipular alguns nutrientes para melhorar meu desempenho , e vi esses ae Vitamina B12 Vitamina B6 Picolinato de Cromo alguem sabe a dosagem? quantas caps por dia ? falo valeu
Knjaz Postado 2 de maio de 2006 Postado 2 de maio de 2006 Cara, infelizmente não posso te ajudar, mas vai a dica: Esteja certo da dosagem a ser tomada e vá em uma farmácia de confiança, pois já manipulei CLA e creatina e não obtive resultados.
Supinado Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 manipular isso dai? só se for pra curar gripe.
Visitante RODRIGO ULTRA Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 200 mcg ao dia , mas será que vale apena por ser um produto tão barato? média de 30,00 da universal!
kernel Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 Meu, compra Complexo B na farmácia, não passa de 10 reais e vem comprimido pacas!
Visitante mr.anabolic Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 TOME 1 CÁPS PÓS TREINO EM DIAS DE TREINO E EM DIAS DE NÃO TREINO PÓS CAFÉ DA MANHÃ 300MCG PICOLINATO DE CROMO 10MG VITAMINA B6 50MCG DE VIT B12 FORTE ABRAÇO...MR.ANABOLIC!!!!! WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Supinado Postado 9 de maio de 2006 Postado 9 de maio de 2006 Li que o Pic de Cromo ai ajuda a aumentar a receptbilidade dos receptores de insulina, algo assim. e pra q seria as duas vitaminas B da formula? Outra coisa, tem como manipular ALA junto disso?
Animal Psy Postado 10 de maio de 2006 Postado 10 de maio de 2006 manipular isso dai? só se for pra curar gripe. kkkkk, Tbm acho....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora