Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]HIPERCALORICOS - COMO E QUANDO INGERIR???[/b]

Post Destacado

Postado

Ola, olha eh o seguinte pessoal, faz 3 messes q eu malho, intao resolvi tomar um hiper calorico (nutri mass), so q agora veio a duvida, eu soh malho 3 veses por semana, intao eu devo tomar todo dia ou soh quando malho....??? e em qual horario?? (obs: tenho 16 anos e malho a tarde 15:00 h.)

grato

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha, na minha opinião acho q vc deveria tambem tomar nos dias de recuperação pq seus musculos nao crescem soh em dia de treino...

Experiência própria: toma o NUTRIMASS imediatamente no pós treino e se vc estiver com grana toma no café da manha tbm, treino adequado, descanso adequado e alimentação adequada darão resultados pode ter certeza!!!

Postado

ae kra desde jah muito obrigado, mas intao vc axa q eu devo tomar todos os dias.? ma kra a grana tah curta eu tava pensando em toma soh os dias q eu malho (ex: cafe da manha e no pos treino),e nos outros dias nao tomar, sera q assim tambem dara resultados?

Postado

Ae galera soh uma coisa.....tpw 2 dose de 120g d nutri mass tem 600kcl.....blz so q eu estou tomando 1 dose , ou seja 60g (300kcl), q q vc axam devo tomar 2 ou 1 dose ? tpw d manha 2 e apos o treino 2?? ou uma soh jah esta bom?

Postado

so pra esclarecer, no rotulo do produto diz para tomar duas doses do medidor exclusivo (120g total), mas eu soh tomo uma dose(60g) ,sera q fara diferença grand essa 60g q eu nao tomo para economizar o produto?

tpw eh 60g no cafe e 60g no pos, sera q assim vou ver resultados?? ou devo mudar para os 120g.( o problema eh q em 120g o produto iria acabar muito rapido+- em uma semana)

OQ q vcs axao??

desd jah muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...