Leo_Flach Postado 5 de maio de 2006 Postado 5 de maio de 2006 Ola, olha eh o seguinte pessoal, faz 3 messes q eu malho, intao resolvi tomar um hiper calorico (nutri mass), so q agora veio a duvida, eu soh malho 3 veses por semana, intao eu devo tomar todo dia ou soh quando malho....??? e em qual horario?? (obs: tenho 16 anos e malho a tarde 15:00 h.) grato
lucassilvis Postado 6 de maio de 2006 Postado 6 de maio de 2006 Olha, na minha opinião acho q vc deveria tambem tomar nos dias de recuperação pq seus musculos nao crescem soh em dia de treino... Experiência própria: toma o NUTRIMASS imediatamente no pós treino e se vc estiver com grana toma no café da manha tbm, treino adequado, descanso adequado e alimentação adequada darão resultados pode ter certeza!!!
Leo_Flach Postado 6 de maio de 2006 Autor Postado 6 de maio de 2006 ae kra desde jah muito obrigado, mas intao vc axa q eu devo tomar todos os dias.? ma kra a grana tah curta eu tava pensando em toma soh os dias q eu malho (ex: cafe da manha e no pos treino),e nos outros dias nao tomar, sera q assim tambem dara resultados?
lucassilvis Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 Eh como eu te disse: seus musculos crescem tbm nos dias que vc naum treina... Se vc se alimenta bem vc pode tomar despreocupado so nos dias de treino...
Visitante mr.anabolic Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 TOME 2-3X/DIA ENTRE AS REFEIÇÕES. PARA UM PROGRAMA COMPLETO E PERSONALIZADO WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Dimysfly Relvis Flash Postado 7 de maio de 2006 Postado 7 de maio de 2006 O Hiper tbm é acumulativo! Vc toma 1 dose 2x ao dia em 3 x na semana, então da 6 doses de hiper! Pq entao vc toma 1 dose de hiper por dia todos os dias, inclusive ao sabado! Assim todos os dias vc estará ingerindo o hiper, ja q o mesmo é acumulativo!
Leo_Flach Postado 8 de maio de 2006 Autor Postado 8 de maio de 2006 ae axo q jah decidi...... quando eu malho tomo uma dose no cafe e outra pos,,,,,,e nos outros dias tomo uma dose as 16;00horas,,um horario de lanche.
Leo_Flach Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 Ae galera soh uma coisa.....tpw 2 dose de 120g d nutri mass tem 600kcl.....blz so q eu estou tomando 1 dose , ou seja 60g (300kcl), q q vc axam devo tomar 2 ou 1 dose ? tpw d manha 2 e apos o treino 2?? ou uma soh jah esta bom?
Leo_Flach Postado 9 de maio de 2006 Autor Postado 9 de maio de 2006 so pra esclarecer, no rotulo do produto diz para tomar duas doses do medidor exclusivo (120g total), mas eu soh tomo uma dose(60g) ,sera q fara diferença grand essa 60g q eu nao tomo para economizar o produto? tpw eh 60g no cafe e 60g no pos, sera q assim vou ver resultados?? ou devo mudar para os 120g.( o problema eh q em 120g o produto iria acabar muito rapido+- em uma semana) OQ q vcs axao?? desd jah muito obrigado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.