Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]HIPERCALORICOS - COMO E QUANDO INGERIR???[/b]


Leo_Flach

Post Destacado

Ola, olha eh o seguinte pessoal, faz 3 messes q eu malho, intao resolvi tomar um hiper calorico (nutri mass), so q agora veio a duvida, eu soh malho 3 veses por semana, intao eu devo tomar todo dia ou soh quando malho....??? e em qual horario?? (obs: tenho 16 anos e malho a tarde 15:00 h.)

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, na minha opinião acho q vc deveria tambem tomar nos dias de recuperação pq seus musculos nao crescem soh em dia de treino...

Experiência própria: toma o NUTRIMASS imediatamente no pós treino e se vc estiver com grana toma no café da manha tbm, treino adequado, descanso adequado e alimentação adequada darão resultados pode ter certeza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra desde jah muito obrigado, mas intao vc axa q eu devo tomar todos os dias.? ma kra a grana tah curta eu tava pensando em toma soh os dias q eu malho (ex: cafe da manha e no pos treino),e nos outros dias nao tomar, sera q assim tambem dara resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra esclarecer, no rotulo do produto diz para tomar duas doses do medidor exclusivo (120g total), mas eu soh tomo uma dose(60g) ,sera q fara diferença grand essa 60g q eu nao tomo para economizar o produto?

tpw eh 60g no cafe e 60g no pos, sera q assim vou ver resultados?? ou devo mudar para os 120g.( o problema eh q em 120g o produto iria acabar muito rapido+- em uma semana)

OQ q vcs axao??

desd jah muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...