André Luiz Carvalho 051338434331 Postado 21 de agosto de 2006 Postado 21 de agosto de 2006 Sempre malhei em casa, e é muito melhor, não há distrações, se quiser por som pôe, senão não, executa-se os pesos da maneira correta sem ficar constrangido em "arrebitar" a bunda no remada curvado por exemplo, e não há um exercício sequer que não possa ser feito em casa como na academia, eu fiz até um remada cavalinho na minha garagem que constituiu apenas em pregar um prego num dos cantos das paredes a uns 3cms do chão pra encaixar a barra não deixando-a escapar. A única desvantagem seria para o caso dos solteirões de plantão que gostam de ficar flertando nas academias, mas isso pra mim é distração e distração é = diminuição. Disse tudo meu camarada, pelo menos não temos que ficar perdendo minutos preciosos esperando liberar o aparelho pra gente malhar! Primeiro voce gasta um pouco comprando equipamentos mas depois vc tem a recompensa!!! Me explica depois essa remada que tu fez na garagem que eu quero fazer na minha também! Abraço, André
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora