Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hi everyone,

Eu tenho algumas duvidas e gostaria de poder contar com vcs. Eu tenho 27 anos, 84 kg e 1.86m. Tenho ate um corpo legal, mas o problema é que estou com um pouquinho de gordura. Eu queria na verdade ficar bem definido. Nao ligo pra volume muscular, gostaria mesmo de definir bastante.

Voltei a praticar esportes aerobicos a 2 meses e chego a correr 50 minutos todos os dias, mais é porque eu quero emagrecer mesmo!!! Outra coisa, sou praticante de jiu jitsu e gostaria de aumentar a disposiçao na hora das lutas. To me sentindo sem "gas".

Eu tenho algumas questoes pra vcs; Eu mora em Paris e nao conheço a lesgilaçao francesa em relaçao a anabolisantes e outros produtos como o thermo pro. Toco no assunto porque gostaria de saber se vcs recomendam o thermo pro? Alguem sabe se existe esse produto aqui ,com ephedrina? Onde é que posso comprar? Pelo que eu ja li ele faz mal pra saude, mas eu to afim de usar e podem deixar que sou conciente!!!

Senao eu estou aberto pra outras sugestoes.

valeu

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Antes de tomar Termo, faça exames médicos para saber se não tem problemas cardíacos.

O Terma queima gordural corporal acelerando sua frequência cardíaca.

Sobre dá um gás no treino de Jiu, coma bem 1 hora e meia antes do treino, ou pode tomar um malto também.

Se puder aliar musculação a sua rotina, você será beneficiado tanto na perca de gordura, como na força no Jiu.

Fui...

Postado

definição muscular exige uma bom nivel de massa magra presente.

voce quer ficar definido como um marotonista ou como um atleta de 100m rasos? ambos tem estrutura do corpo bem diferentes...

Postado

Como ja disseram, definir nao eh soh um bf baixo, mas tbm uma boa quantidade de massa magra. Alie musculaçao ao seus treinos, comece a suplementar depois de um tempo, nao faça nada muito radical, coma de tre em tres horas. Nao tenha pressa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...