Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplemento alimentar . ajuda pra definir


duducamargo

Post Destacado

Hi everyone,

Eu tenho algumas duvidas e gostaria de poder contar com vcs. Eu tenho 27 anos, 84 kg e 1.86m. Tenho ate um corpo legal, mas o problema é que estou com um pouquinho de gordura. Eu queria na verdade ficar bem definido. Nao ligo pra volume muscular, gostaria mesmo de definir bastante.

Voltei a praticar esportes aerobicos a 2 meses e chego a correr 50 minutos todos os dias, mais é porque eu quero emagrecer mesmo!!! Outra coisa, sou praticante de jiu jitsu e gostaria de aumentar a disposiçao na hora das lutas. To me sentindo sem "gas".

Eu tenho algumas questoes pra vcs; Eu mora em Paris e nao conheço a lesgilaçao francesa em relaçao a anabolisantes e outros produtos como o thermo pro. Toco no assunto porque gostaria de saber se vcs recomendam o thermo pro? Alguem sabe se existe esse produto aqui ,com ephedrina? Onde é que posso comprar? Pelo que eu ja li ele faz mal pra saude, mas eu to afim de usar e podem deixar que sou conciente!!!

Senao eu estou aberto pra outras sugestoes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Antes de tomar Termo, faça exames médicos para saber se não tem problemas cardíacos.

O Terma queima gordural corporal acelerando sua frequência cardíaca.

Sobre dá um gás no treino de Jiu, coma bem 1 hora e meia antes do treino, ou pode tomar um malto também.

Se puder aliar musculação a sua rotina, você será beneficiado tanto na perca de gordura, como na força no Jiu.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja disseram, definir nao eh soh um bf baixo, mas tbm uma boa quantidade de massa magra. Alie musculaçao ao seus treinos, comece a suplementar depois de um tempo, nao faça nada muito radical, coma de tre em tres horas. Nao tenha pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...