Diego the Mito Postado 14 de maio de 2006 Postado 14 de maio de 2006 Creatina, Whiey, Albdumina, Cla, Malto, dextrose, No2, tudo pode dar espinha????? Eu ja tenho espinha, ai qnd tomei albomina fiquei com mt mais!! Até parei.. Agora to com medo de comprar outro e n usar por causa disso... Até se eu comer clara de ovo pura, me da espinha!!! Sera q os outros tb tem esse risco? Algum desses o risco é menor? Vlw galera!
Visitante mr.anabolic Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 ACONSELHAMENTO CORRETO BEBA MUITA ÁGUA,MINIMO DE 3LITROS,USE VITANOL-A CONCENTRAÇÃO MENOR.DIA SIM,DIA NÃO ANTES DE DORMIR,LAVE O ROSTO PELA MANHÃ E USE PROTETOR SOLAR 15 SUPLEMENTOS SEM ESPINHA WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET
Diego the Mito Postado 15 de maio de 2006 Autor Postado 15 de maio de 2006 Valeu ae galera!!! Mas oq é vitnaol a? Outro suplemento? E qual quer suplemento tem isso de dar espinhas?
jaay Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 Velho tbm tenho espinha, usei o 3W da probiotica, piorou pra c******. Parei, comecei a tomar o da designer, e naum deu espinha nenhuma. Isso vai muito da pessoa. Tem gente q cicla, e naum tem uma espinha na cara, e tem gente q toma qualquer coisa e a cara fica parecendo uma rosera. Eh o meu caso, entaum, conselho pór experiencia propria: lave o rosto +- 3 vezes por dia. Manha tarde e noite. Melhorou bastante. Valew
Leandro_Calibrados Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 o unico q n usei doq vc citou é o NO2 entao nao opino do resto apenas creatina q sai um poco sim e hiper do resto tranquilo abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora