bagacosss Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 ae galera to malhando a 3 meses e to tomando soh whey depois dos treinos. a marca do whey eh ciberform soh whey depois dos treinos ajuda? e a marca ciberform eh boa?? valew
hellraiser Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 a whey após o treino ajuda na recuperação do músculo muito boa, essa marca ainda não ouvi falar.
muaythai Postado 25 de outubro de 2002 Postado 25 de outubro de 2002 eu conheço e tomo a albumina dessa marca acho q pelo preço q vc deve pagar nessa whey deveria comprar um optimum compensa mais e é garantia de qualidade
ACosta Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 A whey ciberform é boa 75% de proteinas, mas na Growth supplements eles tem um concentrado melhor mais barato e com 80% de proteinas de 1kg e a dosagem é a mesma do outro
-HUNTER- Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Tá jogando $$ fora, tem que colocar uma fonte de carbo com a whey no pós treino (dextrose, waxy maize, etc) Qto a marca, coisa nacional sou mto reticente, apesar de estar gostando dos produtos da ethika Só não entendi a urgência do tópico
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 nao confio em growth... esse topico tem 10 anos guri...e vc o tornou a tona...aff
-HUNTER- Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 nao confio em growth... esse topico tem 10 anos guri...e vc o tornou a tona...aff Putz, agora que vi huahuhuahuahuahuaahuhuahuhu Heraldo, o q acha dos produtos da vulgo suplementos ? Tva pensando em pegar uma leucina lá, ta barato http://www.vulgosuplementos.com.br/index.php?route=product/product&keyword=leuc&product_id=14
Heraldo Costa Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 ja comprei...mas depois q aconteceu certas coisas...eu pensei melhor em relaçao a essas marcas ai... ja comprei e nao vi diferença nenhuma..nem para mais, nem para menos
Painkiller12 Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 ja comprei...mas depois q aconteceu certas coisas...eu pensei melhor em relaçao a essas marcas ai... ja comprei e nao vi diferença nenhuma..nem para mais, nem para menos Ai heraldo Qual Whey você esta utilizando atualmente? E qual marca nacional e barata é boa? aproveitar o tópico já que ressurgiram ele hahuahua
-HUNTER- Postado 13 de outubro de 2012 Postado 13 de outubro de 2012 Ai heraldo Qual Whey você esta utilizando atualmente? E qual marca nacional e barata é boa? aproveitar o tópico já que ressurgiram ele hahuahua Vi falarem bem da X pharma https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/588653/Whey_Xtreme___X_Pharma.html To pensando em usar dela qdo as minhas da ethika acabarem. É que tomo a optimum no pos treino e uso as nacionais pra outros horarios
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.