jeancg Postado 14 de maio de 2006 Postado 14 de maio de 2006 fala galera. Alguem aqui ja tomou o Anabolic Extreme do Mr. Anabolic, da bons resultados? Valeu.
bigricardo Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 cara eu tomei um frasco e ganhei 4kg treinava legal mas nem comia muito bem,acho que foi um bom ganho,pretendo comprar mais pois paguei contando com o frete uns setenta reais
Casarsa Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 Mas esse produto eh insdustrializado, tem alguma marca conhecida? Informaçoes tecnicas e formulaçao ou eh meio na surdina mesmo??? Sera q isso eh pre ou pro hormonal, suplemento ou anabolizante, vc tem ideia??? grato
bigricardo Postado 15 de maio de 2006 Postado 15 de maio de 2006 eu comprei desse site www.anabolismoextremo.zip.net,não contém anabolizantes não pelo que eu vi na embalagem é uma mistura de coenzimas,derivados ,sal de minério. não conheço nada mas o negocio é bom
fabiano_nega Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 ANABOLIC EXTREME: POTENTE COMBINAÇÃO DESEGUINADA PARA OFF SEASON POR PROPORCIONAR: GRANDE E RÁPIDO AUMENTO DE MASSA MUSCULAR AUMENTA A LIBERAÇÃO DE GH AUMENTO DOS ESTOQUES DE GLICOGÊNIO ACELERAÇÃO DA SÍNTESE PROTEICA (MASSA MUSCULAR) AUMENTO DA ERITROPOESE (HEMÁCIAS) AUMENTO DA OXIGÊNAÇÃO CELULAR AUMENTO DA CONTRAÇÃO MUSCULAR RETARDO DA FADIGA Será q eh bom gente? q q vcs axam? ah, e o q sria off season?
Supinado Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 Se nao me engano off-season é o periodo fora de competicao nao? Dai qnd o cara entra no pré-competicao ele procura perder toda a gordura acumulada no periodo off-season de ganho de massa. posso estar falando besteira, nao sou culturista, mas creio que seja isso.
Knjaz Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 Se nao me engano off-season é o periodo fora de competicao nao? Dai qnd o cara entra no pré-competicao ele procura perder toda a gordura acumulada no periodo off-season de ganho de massa. posso estar falando besteira, nao sou culturista, mas creio que seja isso. Correto.
ThunderCat Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 Como o Zapatista falou, o ideal seria que o Mr Anabolic dissesse a composição, os ingredientes, pra nós vermos e analisarmos.
Theusb Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 [/quote=fabiano_nega]ANABOLIC EXTREME: POTENTE COMBINAÇÃO DESEGUINADA PARA OFF SEASON POR PROPORCIONAR: GRANDE E RÁPIDO AUMENTO DE MASSA MUSCULAR AUMENTA A LIBERAÇÃO DE GH AUMENTO DOS ESTOQUES DE GLICOGÊNIO ACELERAÇÃO DA SÍNTESE PROTEICA (MASSA MUSCULAR) AUMENTO DA ERITROPOESE (HEMÁCIAS) AUMENTO DA OXIGÊNAÇÃO CELULAR AUMENTO DA CONTRAÇÃO MUSCULAR RETARDO DA FADIGA Será q eh bom gente? q q vcs axam? ah, e o q sria off season?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora