LOUKO Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 vou tomar o Total antes de dormir como a proteina eh de lenta absorcao serah antes de dormir o mais proveitoso da parada porem gostaria de saber de vcs como preparar a parada comprei de chocolate,, tenho malto, nescau e karo pra incrementar a mistura caso precise quero ganhar massa como faazer esse sheik???? asb louko
LOUKO Postado 16 de maio de 2006 Autor Postado 16 de maio de 2006 da um help ae galera preciso pra tomra daqui a 30 minutos hj mermo dia 15/05/06 abs louko
zapatista Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 foi uma pessima compra viu cara.. da proxima vez que for comprar proteina de soja, compra logo ela pura que custa no maximo 10 conto o kilo e nao tem tanto carboidrato quanto esse total protein. quanto a como fazer, é so misturar com agua e tomar.
Visitante mr.anabolic Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 TOME COM LEITE DESNATADO E AVEIA.ANTES DE DORMIR E ENTRE AS REFEIÇÕES. WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
araga Postado 16 de maio de 2006 Postado 16 de maio de 2006 Eu não gostei desse Total Protein! parece areia de praia! eu misturava com leite e ficava ''estufado'' nem no liquidificador ele dissolvia bem... com água é péssimo.. resumindo: 0 de resultado!
LOUKO Postado 17 de maio de 2006 Autor Postado 17 de maio de 2006 eh mermo brother??? mandei mal mermo rapaziada nessa parada??? po cara axei q a parada fosse boa,,, vou tentar aqui e a proteina de soja onde axo por 10 pratas o kilo??? eh melhor q total protein??? comeco a tomar soh na segunda feira depois posto aqui os resultados valew
Leandro_Calibrados Postado 17 de maio de 2006 Postado 17 de maio de 2006 puts veio ese bagulho alem de ser horivel é pura soja agora ja q compro tome ele ao acord e pos treino c o malto abracos!
LOUKO Postado 18 de maio de 2006 Autor Postado 18 de maio de 2006 puts veio ese bagulho alem de ser horivel é pura soja agora ja q compro tome ele ao acord e pos treino c o malto abracos! entaum cara depois de malhar eu tomo o whey protein com malto to visando tomar essa parada antes de dormir amndei mal mermo hein,,, geral falando isso ehehhehehhehe mas e pra fazer o sheik,,, essa eh minha duvida,,, alguma sugestao pra ficar menos pior o gosto da paradA???? abs
zapatista Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 melhor um pouco fica com leite e adoçante, ainda assim o gosto é uma bosta.
galloV017 Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Compra albumina p/tomar antes de dormir, vais ganhar dinheiro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora