xxmottaxx Postado 18 de maio de 2006 Postado 18 de maio de 2006 Qual desses thermos é melhor??? (todos sem efedrina) Therma Pro - Prolab Thermo Pro - American Stran... Thermonex - BSN Thermoburn - Arnold Nutrition
binhooo0 Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 Dá uma olhada na concentração em cada um deles.. do tipo sinefrina , cafeina etc . Desses , o único que tomei foi o thermo pro da american que nao adianto nada em mim blz ? falow
zapatista Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 sou mais ou red line da vpx... dizem que outro bom é o san tight!
xxmottaxx Postado 19 de maio de 2006 Autor Postado 19 de maio de 2006 vlw zapatista mais onde eu acho esse suplementos (online) sem ser em sites gringos ????
Knjaz Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 sou mais ou red line da vpx... dizem que outro bom é o san tight! Estes tem efedrina?
zapatista Postado 20 de maio de 2006 Postado 20 de maio de 2006 Estes tem efedrina? nao... em lojas virtuais eu nao seu onde encontrar, mas em boas lojas de suplementos é fácil achar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora