tuein Postado 19 de maio de 2006 Postado 19 de maio de 2006 Ae galera... malho a 1 mes e meio, nunca usei nada de anabolizantes (até hoje nunca nem vi um pessoalmente o.O ), só uso suplemento : creatina, whey protein, malto, animal nitro e no2... e ultimamente, nos 2 ultimos treinos na verdade, q foi ontem e antes de ontem, comecei a sentir uma sensibilidade nos mamilos... eu nao entendo muito de ginecomastia, mas axo q tenho algo estranho.. pq meus mamilos sao um pouco fora do normal... akela bolinha é saltadinha pra frente, nao tenho a aoreola grande, mas akela bolinha é saltadinha um poco pra frente... bom.. é isso, estou um pouco preocupado com essa sensibilidade q me anda me acontecendo.. é como se fosse uma ardidinha nos mamilos... aguardo opinioes, vlw!
LMoreira Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Em mim esse treco deu com uns 14 até os 15 anos, aí sumiu, apareceu novamente tem uns 7 meses e sumiu depois de 1 e meio. Agora tornou a aparecer faz umas 4 ou 5 semanas e está maior e mais dolorido, do lado esquerdo está do tamanho de um caroço de azeitona, e no lado direito está bem menor, uma ervilha +-. Nunca usei esteróide algum. Essa merda incomoda pra caralho, pricipalmente o do lado esquerdo, que dói mais, e no nem dá pra usar umas camisetas mais justas que mostram o peitoral que ficam aquele bicos, tipo de mulher com farol aceso . O médico me pediu dosagem de testosterona e mamografia, e disse que é alteração hormonal, mas que diabos -.-, será que demora pra sumir gente? Ele disse que varia muito, estou nervoso com esse treco, fica estranho
manoel ferreira coimbra Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 Cara ginecomastia pode acontecer nao só pelo uso de esteroides acontece na puberdade etbm na velhice acululando gordura por alteraçao hormonal , mas desse tamanho q vc ta falando azeitona e ervilha ,acho q realmente é ginecomastia se naum tomo anbabolizantes nunca tome por que seu corpo tem dserias tendencias a desenvolve la na real há tratamento um é a cirurgia e outro dissolve com remedio mas remedio é mais pra acumuklos pequenos como o da ervilha o da azeitona az vczs só na cirurgia!!! Mas nao esqnta q se opera 10 dias se ta treinando peito de novo...
manoel ferreira coimbra Postado 12 de julho de 2006 Postado 12 de julho de 2006 tuein: Sensibilidade nao tem nada a ver com ginecomastia a ginecomastia é proporcionada por alteraçao hormonal,acumulando gordura e aumento da glandula geralmente vem acompanhada de dor tipo fica dolorida mas o simples fato de sensibildade nao qr dizer nada!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora