Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-->AJUDA COM ROTINA <--


Makoy

Post Destacado

Eae pessoal...

Bom, há alguns meses atrás peguei dicas de treino e suplementação aqui no forum. Pus em prática todo o conselhamento - DIETA, TREINO, DESCANÇO e SUPLEMENTAÇÃO - Estou seguindo essa rotina há 3 meses somente.

Minha dieta é de 2000 calorias diárias, segundo o meu nutricionista.

Meu treino é abc, bem executados e com cargas máximas.

Minha suplementação é com malto (três colheres de sopa) logo após o treino e 20 min depois do malto, tomo o meu whey da optium (1 medida de 35 gramas).

Antes de dormir, 3 colheres de albumina, que agora troquei de marca, to tomando a pura da saltos.

Vale ressaltar que não consigo me alimentar exatamente como a dieta manda por falta de tempo mesmo, mas me esforço muito.

Tenho 1,90 m , peso 86 k e malho há 7 meses aproximadamente, mas somente há três na rotina acima descrita.

MINHA DÚVIDA:

Mesmo seguindo todos esses padrões e me dedicando, devido ao trabalho e estudo e academia, tenho tido bons ganhos, porém, to ganhando muita gordura, principalmente no abdômen e costas.

E pelo que eu li aqui, muita gente instrui para que nós primeiro ganhemos peso para depois irmos definindo e ganhando massa magra e tal, comendo igual cavalo no cio e malhando super pesado.

Qual das interpretações são corretas, para quem como eu, quer ganhar um corpo bacana o mais rápido possível, mas sem tomar anabol???

Eu devo sim largar a dieta e a suplementação e partir pra hipercalóricos e comer igual doido? Assim ganhando peso e etc...

ou...manter a dieta e seguir tudo como está pq de qualquer forma to ganhando (pouco mas razoavel) massa??

Se alguém tiver paciência de ler, me ajudem, acho q muita gente tem a mesma dúvida que eu.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ninguem responde aqui ainda, mais vo fala a real pra voce camarada.

Quando comecei a malhar no final do ano passado, o plano da academia me oferecia uma consulta a nutricionista, PURA BABAQUICE, a mulher me passa uma dieta imbecil, de 2500 kalorias,fiz a dieta uma semana, depois criei vergonha na cara e fui fussa na internet, baixe varias videos de fisiculturismo, comecei a le foruns, orkut, sites de musculação, um muito bom foi o www.treinopesado.com.br , camarada quero que voce me diga um cara que entende de musculçao que vai te dizer que voce pode ganhar apenas musculo, nem o aumento de gordura, é impossivel, nao quer que voce tem que ficar gordo, mais o seu quadradinho nao vai aparece, antes dos 40cm de braço voce vai quer definir oque?? se voce que fica bunitinho , fica mostrando seu abdomen definido e 30 de braço boa sorte, se voce que fica grande tem que engorda, nessa dieta compra um hiper e aumenta a ingestao de kalorias porra!!! vamo come krlaeo!!

le ae e ve o que vc acha camarada ok???

abrazzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é parceiro...

Eu sou iniciante e não tenho experiência suficiente pra rebater nada do que já li aqui no forum...mas já aprendi mt coisa mermo....

Meu objetivo é hipertrofiar...ficar grande...por isso acho q to comendo mal pra caralho...2000 calorias é até pouco né, ainda mais pra minha altura e tal...

Tô suplementando certo, ganhando medidas. Tenho 38 de braço, uma certa definição de peitoral e tal mas sinto que o meu rendimento e ganho não tá sendo como deveria...

Faço 40 - 40 de supino declinado, 15 - 15 rosca direta...acho q eh bem razoável pra quem malha a pouco tempo como eu. Mas ainda assim, os meus ganhos, na minha opinião, poderiam ser maiores...por isso to perguntando...

É tipo: FODA-SE a gordura, ponho um hipercalórico no meu dia a dia junto com toda essa suplementação??? ou...Paro de suplementar e começo a me preocupar primeiro em atingir uns 90 e tantos kilos pra depois ir me dedicando à definição???

Diz aê oq tu achas...

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com sua altura e peso nao existe a menor possibilidade de voce hipertrofiar alimentando-se com 2000kcal dia.

entenda o seguinte, lembra da musica infantil: comer, comer, comer comer, é o melhor para poder crescer... pois é cara, é isso que funciona.

aumenta a dieta para no minimo umas 4000kcal dia, como? so dobrar a quantidade de ocmida que voce come hoje em dia (se come 1 sanduiche no cafe-da-manha, passa a comer dois, 100g de carne no almoco passa a comer 200g, etc..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala kra.. entao achei meio nada ve o que os caras disseram ai em cima! .. . tipo.. não adianta você comer muito, você tem que comer muita proteina! pq come todo dia 3 kg de gordura nao vai ajuda você ganhar musculo nenhum e sim uma bela pança!

Depende da sua genética o uso de suplementos! se você for ectomorfo vale a pena tomar hipercalorico, muitos camaradas meus que são ectomorfo tomaram animal pak + hiper e deu um belo de um resultado e muito rapido ! lembrando se você for ectomorfo! Agora se você for mesomorfo que é mais gordinho, não digo de gordo, mais um corpo menos trincado com metabolismo mais devagar se você tomar hiper calorico você vai ficar uma bola! não sei o seu caso!

mais eu indicaria se você for ectomorfo: tome hipercalorico e animal pak que você cresce muita coisa(dizem que animal pak não presta, mas depende da genética), agora se você for mesomorfo eu tomaria whey depois dos treinos e antes de dormir ! e valendo pros 2 coma muitaaaa proteina ! proteina boa , não vai se encher de picanha que a quantidade de proteina capaz de ser igual a quantidade de gordura ou ateh mais ! coma de 3 em 3 horas, passando esse tempo você começa perder ao invéz de ganhar massa! boas proteinas seriam atum, frango, etc! espero ter ajudado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecendo a opinião de todo mundo ae...

Já entendi que pra hipertrofiar mesmo, tenho q comer pra caraleo...

Vou mudar minha dieta e tal e tentar crescer ganhando o mínimo de gordura possível.

Se eu chegar nos 40 de braço, pra mim tá excelente. Acho q em um ano eu to mais ou menos lá. Tô lutando agora pra perder a barriga q criei, talvez por ter me alimentado mal...não sei...

Só respondendo, cara, acho q não sou ectomorfo, tipo, sempre fui magro, mas agora tô com um pouco de gordura no abdômen e costas, que tô me esforçando pra tentar queimar.

Quanto ao uso de hipercalórico, já entendi a sugestão do brother aí, de primeiro crescer pra caralho, ganhando peso e depois ir definindo. É realmente um bom método, mas eu tenho certeza q vou ficar um porco gordo se eu tomar isso, e na hora de perder vai ser uma merda pra mim, pq tenho dificuldade pra perder.

Também nem sei qual tipo físico q eu sou, só colocando foto pra vcs dizerem mermo. Vou qualquer dia desses colocar foto minha do antes e depois, quando comecei e como to agora só suplementadno com oq aprendi aqui no forum. Antes eu era um frango, muito frango. Agora já to um galo de briga da 2ª divisão hehe

abraços ae...valew pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...