Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi galera. To querendo perder uma pequena quantidade de gordura (nem precisa ser definido, com gomos, etc). So quero perder um pouquinho mesmo, de gordura. Entao, comprei uma whey (perfect, da nature's). To pensando em tomar s/ malto, por causa dessa minha finalidade.

Ja to fazendo dieta, aerobico e talz. Q q vcs axam?

PS.: ate pq, eu malho de noite. Sem esse malto no pós, ja era menos carbo a noite (e no dia).

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

para diminuir o percentual de gordura é a dieta ao longo do dia que tem que ser ajustada e nao deixar de tomar malto apos o treino

a diferença sera o fato de que voce vai estar usando seu whey protein como anti-catablico o que definitivamente nao é legal.

Postado

Não entendi o que você quis dizer com "você vai usar seu whey como anti-catabolico".

O catabolismo não é ruim ?

Se você tomar o whey depois dos treinos o corpo teria uma fonte de proteina segura, e deixaria de realizar o catabolismo, preservando assim a massa magra não é ?

Tenho um pouco de dúvidas ainda sobre isso, mas pra mim o catabolismo é ruim, pois "come seus musculos".

E outra coisa, já que você falou em whey.

Quanto tempo dura um whey protein ? ( validade aproximada )

E tomar whey protein no CAFE e no POS TREINO é bom pra quem quer ficar bem definido ?

Valeu pela ajuda ae galera

Postado

ae... ja foi comprovado em pesquisas que whey protein nao quebra o catabolismo, apenas da uma leve diminuição... então quem que i de carbo mesmo(dps do treino de preferencia de alto ig)

Postado
Se vc tomar a whey sem um carbo junto , seu organismo vai usa-la para gerar energia ... não há vantagens nisso

exato, vai usar como fonte para repor energia, e nao como fonte proteica para reconstrucao muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...