sawyer Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 . aí galera.. é uma boa a gente saber qual é o preço em média que estão cobrando pelas academias no Brasil !! tipo.. digam como é +ou- sua academia e o quanto vc paga eu malho numa academia em joão pessoa - pb em um shopping de frente à praia.. a academia é média.. deve ter uns 10 aparelhos pra braço e uns 10 pra perna.. umas 7 esteiras, 10 bike...tem arcondicionado pago R$56,00 com convênio da faculdade.. sem convênio eh R$68,00 e vcs?
DackAle Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Moro em Osasco, pago R$ 53,,00 em uma academia da Body Systems, muito boa, deve ter uns 40 aparelhos lá, muita coisa e tem uns 5 professores por turno e talz
LaNCe Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 Aqui no sul tá em média 50R$ as legais, mas tem as maios sofisticadas de 70 90R$
Knjaz Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 55 em Curitiba. Academia média, de bairro. Mais pra pequena.
Diego the Mito Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Porra... Aqui no Rio uma ''sofisticada'' é 150 reais+ (Zona norte, onde eu moro... na zona sul nem tenho nocao, deve passar dos 200, ja q lá a maioria é 24 horas) Na q eu to, é uma academia q eu gosto mt, bem grande, 3 andares, além da musculacao tem natacao, varias lutas, aquelas outras aulas na piscina etc... Ela abriu esse ano, era 65 reais, ja aumentou pra 83... Final do ano ja deve ta nos 100.. ai fudeu
Moderador Locemar Postado 25 de maio de 2006 Moderador Postado 25 de maio de 2006 Eu treino no Rio. Pago 120 numa academia com ar condicionado e aparelhos da Technogym. Se eu fosse para uma na zona sul sofisticada ia ter que deixar lá mais de 300 paus por mês.
galloV017 Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Caras não me levem a mal, mas academia com ar condicionado? eu vou na academia p/treinar não p/ficar no ar condicionado, o q vcs fariam treinando aqui no sul? essa semana fez 1 (um) grau de temperatura, alguns vão falar e o verão? aqui no verão tbm é quente, no máximo uns ventiladores de teto resolvem o problema, por isso que as acedemias são caras.
Moderador Locemar Postado 25 de maio de 2006 Moderador Postado 25 de maio de 2006 Caras não me levem a mal, mas academia com ar condicionado? eu vou na academia p/treinar não p/ficar no ar condicionado, o q vcs fariam treinando aqui no sul? essa semana fez 1 (um) grau de temperatura, alguns vão falar e o verão? aqui no verão tbm é quente, no máximo uns ventiladores de teto resolvem o problema, por isso que as acedemias são caras. Porra, você mora no sul e nem tem comparação com o Rio. Tá certo que na academia tem que suar mesmo mas tem limite também. Já treinei em academia que o calor era insuportável. Vc perde líquido demais fora que a temperatura do seu corpo aumenta ao extremo fazendo vc até passar mal. No sul é moleza. Quero ver treinar quando faz 44°C na sombra.
galloV017 Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Beleza Locemar mas eu queria ver tu treinar aqui abaixo de zero e sem aquecimento... calor é fichinha perto da temperatura que nós enfrentamos aqui hehehe.
Moderador Locemar Postado 25 de maio de 2006 Moderador Postado 25 de maio de 2006 Beleza Locemar mas eu queria ver tu treinar aqui abaixo de zero e sem aquecimento... calor é fichinha perto da temperatura que nós enfrentamos aqui hehehe. Concordo também. Treinar no frio deve ser uma merda além de prejudicar o trabalho do GH no corpo. Se eu já acho ruim treinar aqui no Rio quando a temperatura cai, imagina aí.....putz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora