Jesus negao Postado 24 de maio de 2006 Postado 24 de maio de 2006 tipo...eu to tomando um suplemento q tem como objetivo o aumento natural da testosterona...só q eu comu minha namorada umas 2 vezes na semana...isso pode atrapalha no acumulo??? sera q eu estaria desperdiçando testosterona??? ajudem ae galera flws
LaNCe Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 quando vc come sua mina vc joga fora semen, e não testosterona cada maluco..
Knjaz Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 quando vc come sua mina vc joga fora semen, e não testosterona cada maluco.. Haha. Cara, pra não disperdiçar testosterona, pede pra ela fazer um terra em você!
ThunderCat Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 ESSA FOI PIOR DO QUE O CARA QUE PERGUNTOU SOBRE PUNHETA.
LaNCe Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Haha. Cara, pra não disperdiçar testosterona, pede pra ela fazer um terra em você! Se você tem algúm tipo de :desejo,tara, vontade,atração por esse tipo de práticas,te aconselharia a procurar um psiquiátra, pois vc tem sérios problemas mentáis. E não me coloque no assunto não, seja direto, afinal a tara é sua né. Relaxa,não sou chegado não. Grato!
Knjaz Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Acho meio óbvio o fato de que a minha resposta foi para o rapaz que fez a pergunta. Só te citei no "hahaha". Calma, só falar em terra que você fica esperto.
Visitante ubi Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Acho que não atrapalha não cara....e pelo que sei SEXO faz muito bem para a saúde ^^ E como já foi dito, você perde semem, mas a sua testosterona vai continuar igual, então meu conselho é continuar transando bastante hehehe. Falow
Jesus negao Postado 25 de maio de 2006 Autor Postado 25 de maio de 2006 po vlw por responderem ae....e ae acho super retardado isso...eu abri um tópico para obter respostas e nao criticas de caras idiotas....mais vlw ae pros q me responderam na moral
Post Destacado