Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar ou Comer Primeiro ?!

Post Destacado

Postado

Galera tenho uma rotina diária de estudo e só chego em casa lá pra 12:00.

Eu chego sem fome porque como no Café da manhã ( 7:00 ) e na minha colação ( 9:00 ).

A minha dúvida é a seguinte:

Como chego sem fome eu aproveito para dar um tempo, fazer uma refeição de pré treino e vou malhar.

Mallho mais ou menos 2 horas por dia e quando chego em casa tomo o whey protein, dou um tempo de 30 minutos e vou almoçar ( lá pras 15:00 )

depois faço um lanche as 18:00 ; janto as 21:00 e durmo lá pras 23:00.

Então meu horário fica mais ou menos nessa ordem:

Café, colação, pré treino, pós treino, almoço, lanche e jantar.

Será que tem algum problema eu malhar antes de comer ?

Eu tomo um copo de whey quando acordo.

Me ajudem ai por favor !

vlw

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, quero emagrecer e conseguir ficar bem definido.

Tenho 20 anos

1,70 de altura

65 kg

Não sou gordo saca ? mas minha barriga anda meio flácida.

Estou procurando fazer bastante abdominais durante o treino.

Já estou tomando um CLA e um TERMOGENICO, mas a minha principal preoculpação é se tem realmente problema malhar e comer depois de malhar. Tipo, comer 1 hora depois de malhar.

Valew pela atenção

Postado

Velho, lembre se de q para obter definiçao naum basta ter um bf baixo, mas juntamente com isso, ter uma boa quantidade de massa muscular junto. Eu aconselharia vc a primeiro vc ganhar mais massa pra depois definir, poi pelas suas medidas vc naum eh gordo.

Postado

Não tem como eu fazer as duas coisas ao mesmo tempo hehehehe !?

Tipo, tomar um termogenico pra perder caloria e tomar um anabolizante natural do tipo "NO2" ?

Porque enquanto o NO2 afeta meus músculos, o termogênico acaba com a capa de gordura que existe entre eles e a minha pele....

Desculpa se estou falando besteira gente, mas é porque sou meio ignorante nesse assunto, mas valeu por responder minha pergunta =)

Obs: já marquei uma nutricionista pra perguntar tudo isso pra ela, mas a galera daqui tem uma experiencia maior, e por isso to querendo saber a opiniaão de voces.

Valeu

Postado
Não tem como eu fazer as duas coisas ao mesmo tempo hehehehe !?

Tipo, tomar um termogenico pra perder caloria e tomar um anabolizante natural do tipo "NO2" ?

Porque enquanto o NO2 afeta meus músculos, o termogênico acaba com a capa de gordura que existe entre eles e a minha pele....

Desculpa se estou falando besteira gente, mas é porque sou meio ignorante nesse assunto, mas valeu por responder minha pergunta =)

Obs: já marquei uma nutricionista pra perguntar tudo isso pra ela, mas a galera daqui tem uma experiencia maior, e por isso to querendo saber a opiniaão de voces.

Valeu

não tem...

até porque nenhum suplemento faz milagres e vai fazer vc ganhar massa muscular sem q haja uma boa dieta voltada para isso aliada a ele.

procure uma nutricionista ESPORTIVA... e divida seus objetivs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...