tuein Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 olá.. pessoal estava discutindo na akdemia ontem.. uns disseram q após ciclar a pessoa para de crescer naturalmente, por exemplo, usa bomba hoje, aí termina o ciclo 1 mes dpois... dpois disso volta a malhar naturalmente, apenas se alimentando bem e/ou tomando suplemento, falaram que a pessoa para de crescer, só volta a crescer se ciclar novamente.. isso é verdade!? se for alguem poderia me explicar o porque ?
leanderoliveira Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Olá Amigo, Retirei esse texto de uma universidade. Se vc é adolescente é melhor nao usar. abraços. TEXTO RETIRADO DA UNIFESP. O que os anabolizantes fazem no corpo a curto e longo prazo? O uso indevido dessas drogas pode acarretar inúmeros problemas como: Homens e adolescentes: redução da produção de esperma, impotência, dificuldade ou dor em urinar, calvície e crescimento irreversível das mamas (ginecomastia). Mulheres e adolescentes: aparecimento de sinais masculinos como engrossamento da voz, crescimento excessivo de pelos no corpo, perda de cabelo, diminuição dos seios, pelos faciais (barba). Em pré-adolescentes e adolescentes de ambos os sexos: finaliza, prematuramente, o crescimento deixando-os com estatura baixa para o resto de suas vidas. Em homens e mulheres de qualquer idade: aparecimento de tumores (câncer) no fígado, perturbação da coagulação do sangue, alteração no colesterol, hipertensão, ataque cardíaco, acne, oleosidade do cabelo e aumento de agressividade que pode manifestar-se em brigas. Usuários que injetam esteródes anabolizantes com técnicas inadequadas e não estéreis (livre de contaminação), ou dividem agulhas contaminadas com outros usuários, correm o risco de contrair infecções como HIV, hepatite B e C. Há ainda, o problema com preparações ilegais dessas drogas, as quais são elaboradas em condições não estéreis colocando em risco os que as utilizam. O que acontece se uma pessoa for surpreendida levando um anabolizante para junto dos amigos ou vendendo para amigos? Nos dois casos a pessoa estará infringindo os seguintes artigos do nosso código penal: artigo 278 (venda de substâncias nocivas à saúde) e artigo 282 (falso exercício da medicina).
ThunderCat Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Não sei explicar o motivo, mas é verdade após um ciclo vc terá poucos ganhos, crescerá muito pouco, e não conseguirá aumentar seus pesos. Vc então malhará só pra manter o que tiver ganho no ciclo. Ou esperará um tempo e fará outro ciclo. Por isso, em academias é comum ver caras "quase grandinhos" pegando peso de frango e estagnados. São os que ciclam com pouco tempo de treino. Lembrando que no pós ciclo vc perde um pouco do que ganhou no ciclo, é que a rentenção hidrica vai embora. E PRINCIPALMENTE: CONSIDERE TODOS OS ASPECTOS NEGATIVOS QUE O OLIVEIRA FALOU NA MENSAGEM ANTERIOR.
tuein Postado 25 de maio de 2006 Autor Postado 25 de maio de 2006 véi.. em algum momento eu citei que iria ciclar? hehe.. calma gente.. só queria saber porque meu amigo q malha junto comigo q me ajuda e vice-versa ja ciclou, ele é bem maior q eu..... entao pelo jeito ele nao vai + crescer hauhuauha... q estranho.. entao é por isso q dizem pra ciclar apenas quando atingir o limite genetico... o dificil deve ser descobrir q vc xegou a esse limite.. o kra deve ter q malhar 1 ano sem obter resultado algum pra dpois se ligar q nao adianta +..
matheus-tavares Postado 25 de maio de 2006 Postado 25 de maio de 2006 Não sei explicar o motivo, mas é verdade após um ciclo vc terá poucos ganhos, crescerá muito pouco, e não conseguirá aumentar seus pesos. Vc então malhará só pra manter o que tiver ganho no ciclo. Ou esperará um tempo e fará outro ciclo. Por isso, em academias é comum ver caras "quase grandinhos" pegando peso de frango e estagnados. São os que ciclam com pouco tempo de treino. Lembrando que no pós ciclo vc perde um pouco do que ganhou no ciclo, é que a rentenção hidrica vai embora. E PRINCIPALMENTE: CONSIDERE TODOS OS ASPECTOS NEGATIVOS QUE O OLIVEIRA FALOU NA MENSAGEM ANTERIOR. Rapaz vai da uma estudada e ve se para de falar besteira, nem sabe o q ta falando... papagaio repete tudo que os falam. tenha paciencia SENHOR
ThunderCat Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Rapaz vai da uma estudada e ve se para de falar besteira, nem sabe o q ta falando... papagaio repete tudo que os falam. tenha paciencia SENHOR Como é que é???? Não tô repetindo o que outros disseram, falo isto com a experiencia de ter visto isso em colegas meus que ciclaram e no pós ciclo ficaram estagnados. Tem amiguinho meu que depois perdeu tudo que tinha ganho e hoje nem faz supino com 50kgs. E não consegue evoluir. E principalmente, não tô aqui pra falar bem de aes. Se liga quem falou merda foi você. E um grande FODA-SE pra vc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora