Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa galera,

Andei pesquisando no site, mas queria uma opniao direta dos mais experientes no assunto pois curto muito esse forum e sei que existem pessoas nele que possam me dar uma dica bacana apesar de saber que a maioria ñ é Nutricionista mais as vezes a experiencia vale mais valeu!

Tenho:

1.78 altura

78 kg

2 anos de musculação...9 meses parado....e retomei a 4 MESES!

..........ñ sou gordo porem ainda possuo algumas gordurinhas localizadas no abdomen. Sei que é impossivel pois ja pesquisei aqui no forum, perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo, devido a isso como meu objetivo inicial é ganhar massa e depois definir e dar uma secada legal na barriga, Quais os suplementos devo usar para estar administrando durante o dia e se poderia tomar algum termo pra gordura tb. se possivel os melhores horarios e quantidades das porçoes se ñ for pedir muito..agradeço muito pela ajuda!

Abraço galera!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Proteinas 2 a 3 gr por kg corporeo

Whey - Logo pós treino para aproveitar a porta de oportunidades sendo que é rapidamente absorvida

Albumina - Antes de dormir é uma otima pedida pois é de lenta absorçao

maltodextrina- pós treino como repositor energetico 1 gr por kg já é o suficiente

Creatina - melhor seguir a bula mesmo fazento a saturaçao de 10 gr por uma semana depois administrar 5 gr por dia é o suficiente

Thermo Pro c/ efedrina - este sim vai te ajudar muito a perder gordura,mas cuidado com este termogenico tem que ser tomado com cautela pois acelera o metabolismo e conseguente os batimentos cardiacos,nao deve ser ultrpassado mais que 1 cap (25 mg efedra) até se acostumar bem com o produto,e nem pensar se tiver problemas cardiacos!

Postado
Proteinas 2 a 3 gr por kg corporeo

Whey - Logo pós treino para aproveitar a porta de oportunidades sendo que é rapidamente absorvida

Albumina - Antes de dormir é uma otima pedida pois é de lenta absorçao

maltodextrina- pós treino como repositor energetico 1 gr por kg já é o suficiente

Creatina - melhor seguir a bula mesmo fazento a saturaçao de 10 gr por uma semana depois administrar 5 gr por dia é o suficiente

Thermo Pro c/ efedrina - este sim vai te ajudar muito a perder gordura,mas cuidado com este termogenico tem que ser tomado com cautela pois acelera o metabolismo e conseguente os batimentos cardiacos,nao deve ser ultrpassado mais que 1 cap (25 mg efedra) até se acostumar bem com o produto,e nem pensar se tiver problemas cardiacos!

Valeu mesmo meu velho!!! abraço!

Postado

fera ja q vc quer ganhar peso e logo apos definir deixe o therma neste momento de lado ja q ele é um estimulante e ira "brigar" c os demais suple no organismo ja q cada 1 tem um tpo de beneficio ideal pra vc q quer ganha massa sem mt acumulo de gordura sera neste momento compra o CLA ele é um bloqueador de gordura ja deve saber deste produto..sobre ganhos pode usar como o xegado em cima dise ..

albumina de manha e antes de dormi

whey pos treino junto c uma dextrose q tem absorcao + rapida q o malto mas tb pode ser malto + creatina

se quiser ganha peso rapidamente porem c um acumulo de gordura maior manda ai creatina + hiper+ albumina

abracos!!

Postado
fera ja q vc quer ganhar peso e logo apos definir deixe o therma neste momento de lado ja q ele é um estimulante e ira "brigar" c os demais suple no organismo ja q cada 1 tem um tpo de beneficio ideal pra vc q quer ganha massa sem mt acumulo de gordura sera neste momento compra o CLA ele é um bloqueador de gordura ja deve saber deste produto..sobre ganhos pode usar como o xegado em cima dise ..

albumina de manha e antes de dormi

whey pos treino junto c uma dextrose q tem absorcao + rapida q o malto mas tb pode ser malto + creatina

se quiser ganha peso rapidamente porem c um acumulo de gordura maior manda ai creatina + hiper+ albumina

abracos!!

é imaginei que um therma poderia dar conflito nos outros suple, talvez um cla como somente bloqueador pudesse ajudar mesmo..valeu mesmo Cumpade...vo de clâ mesmo!

abraçao!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...