Visitante ubi Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 Opa, e ae galera beleza ? Seguinte, eu me considero magro ( 1,68 metros e pesando 65kg ), porém tenho aquelas gordurinhas localizadas na barriga que dão aquele aspecto meio flácido nela. Se eu usar uma camisa eu realmente pareço magro, mas ao tirar da pra notar que ela ainda não tem definição alguma =/ Eu já li várias reportagens do GH da Universal, e em todas sempre tiveram 2 pontos contraditórios. 1- Em algumas falavam que o GH DA UNIVERSAL era muito bom pra queimar gordura e dar um significativo aumento na massa magra do corpo. ( em outras palavras: ótimo pra definição ) 2 - Em outros eu lia que o GH DA UNIVERSAL servia pra deixar o atleta inxadão com um aspecto fortão, e era bom pra quem gostaria de crescer. Eu to tentando perder as gordurinhas pra ver se da pra deixar meu abd um pouco mais definidinho. Será que o GH DA UNIVERSAL vai me ajudar ou me deixar mais inxado ? Valeu ae, boa tarde pra todos
Lucas Ponte Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 tb tava querendo saber se faz crescer msm ou e so estoria para boi dormir , pois vou começar a tomar proximo ano para poder crescer (altura )
sodmoraes Postado 26 de maio de 2006 Postado 26 de maio de 2006 serve pra tira dinheiro do seu bolso.. se alimente bem e treine forte q não precisa disso..
GirlGYM Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 é como o sodmoraes falou.. ele disse tudo... Esses suplementos a Base de GH são a maior enganação e furada q tem para o bolso de voces... corram disso e não se enganem com promessas mentirosas... 1- GH não aumenta massa muscular. 2 - GH não deixa ninquem inxadão. Só falo o seguinte... nem o proprio GH purinho, em ampolas , q custa extremamente caro..... promove tudo isso q esses produtos promete. esses suplementos a base de GH nada mais são do que produtos feito somente para enganar os consumidores.
leanderoliveira Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 Ubi, Olha eu utilizei esse suplemento GH Max da universal. faz uns 15 dias que parei com ele. tenho 1.68 de altura. Minhas medidas antes do suplemento: 69kilos 34biceps 89barriga depois do suplemento minhas medias: 72kilos 35,5biceps 88barriga Senti uma boa definida, como o meu professor falou o crescimento dos musculos foi com qualidade. Na epoca que eu tomei ele nao suplementava com mais nada....So que tomei certinho como manda a bula...nos dias de treino 4 caps antes do treino e 2 antes de dormir...nos dias sem treino 2 caps pela manha + 2 caps de tarde + 2 caps a noite... Ah senti tambem um aumento na libido... Esses foram meu resultados... agora estou suplementando com Whey+Formula Daily+Malto. para ver se continuo com a evolução.. falow abs.
GirlGYM Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 Ubi, Olha eu utilizei esse suplemento GH Max da universal. faz uns 15 dias que parei com ele. tenho 1.68 de altura. Minhas medidas antes do suplemento: 69kilos 34biceps 89barriga depois do suplemento minhas medias: 72kilos 35,5biceps 88barriga Senti uma boa definida, como o meu professor falou o crescimento dos musculos foi com qualidade. Na epoca que eu tomei ele nao suplementava com mais nada....So que tomei certinho como manda a bula...nos dias de treino 4 caps antes do treino e 2 antes de dormir...nos dias sem treino 2 caps pela manha + 2 caps de tarde + 2 caps a noite... Ah senti tambem um aumento na libido... Esses foram meu resultados... agora estou suplementando com Whey+Formula Daily+Malto. para ver se continuo com a evolução.. falow abs. TUDO PSICOLOGICO... GH não aumenta libido, JAMAIS... Na maioria dos casos esse tipo de produto é utilizado e ai a pessoa q usa (até pelo preço q custa) se dedicam mais ao treino, treinam com mais vontade, é o fator psicologico q influencia mais do que qualquer coisa. A pessoa segue tudo direito.. malha bem , vai com vontade... e ai logico q a pessoa terá resultados ... Mais ai são MILHARES DE FATORES q geral o resultado, até mesmo pelo fato de dentro de cada capsula conter alguns ingredientes q reforçam a dieta q geralmente é defazada... Continuo afirmando , apesar dos seus resultados, q esses produtos são pura enganação e só servem para arrancar dinheiro dos outros... É bem visivel q o fator psicologico agil mais em vc do que qualquer outra coisa., tanto q vc sentiu até aumento de libido... Faça uma uma pesquisa sobre GH de verdade. 1 unica ampola de GH custa bem caro e GH NÃO CAUSA AUMENTO DE MASSA MASCULAR, o gh ajuda na redução de % de gordura, mais é o GH verdadeiro, não esses suplementos vendidos em loja, e MUITO MESMO AUMENTA LIBIDO. agora.. para iniciantes ou para pessoas q não possuem uma boa alimentação, mesmo q malhem a algum tempo.. qualquer produto pode acabar dando algum resultado, e por isso q falo q temos q avaliar os fatores q causam esses resukltados... é q nem o tal de animal pack.. Mais é o lance... na maioria das vezes com o valor de um pote dessas vale mais a pessoa comprar albumina, malto e whey , q terá uma resposta muito melhor..
Visitante ubi Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 Po, realmente essa historia de fator psicológico é verdade....li sobre um teste feito com pessoas que iam malhar regularmente e para elas foram dados placebos ( cápsulas com farinha ) e os criadores da pesquisa falaram que era um tipo de rémedio recem aprovado e bla bla bla que era um dos mais fortes para ajudar no crescimento muscular..... Depois de 2 meses os atletas que tomaram os remédios estavam bem mais fortes do que os do grupo que não tomaram. Tinha pessoas que afirmavam até sentir o cocação bater mais rápido durante os treinos, e diziam "olha estou conseguindo pegar bem mais peso".....mas isso foi explicado como a tentativa dele provar para ele mesmo que o rémedio funcionava, e acabava buscando uma força extra que todos nós temos..... Tudo placebo..... Mas enfim, quem sou eu pra falar que foram efeitos psicológicos que ocorreram com você ? Eu já me decidi em não comprar de tanto que eu lí sobre o GH. Mas de qualquer forma eu agradeço MUITO o seu post relatando o que aconteceu com você, mostrando seu interesse na minha pergunta. Valeu mesmo=) fui
araga Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 bom, pelo que li em alguns fóruns foi comprovado em uma pesquisa que esses produtos não aumentam a síntese de GH, o exemplo da L-Carnitine que não queima gordura nenhuma. só reforcei a resposta com a dos amigos de cima que já disseram tudo! falow!
fabiano_nega Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 NUNCA ENTENDI UMA COISA......... Como exemplo de paks, se o animal pak nao serve p nada, nao presta........Porque ele é um dos suplementos mais vendidos do mundo??????? nao da pra entender. Uma vez o cara da loja me falou o seguinte: que animal pak é um dos melhores suplementos do mundo, porem aliado a uma whey e alimentação perfeita. Disse que se vc nao se alimentar mt bem e religiosamente de +- 3 em 3 horas, é melhor nao comprar ele. O povo deve comer feito bicho no café da manha, almoço e jantar..e quer bombar c animal pak. Eu nunca tomei, mas acho q ele seja bom sim..............E MUITO. Conheco gente q tomou SO ELE, ÚNICA E EXCLUSIVMENTE ELE, e definiu MUITO, inchou MUITO, aumentou MUITO a força, o pique...
leanderoliveira Postado 28 de maio de 2006 Postado 28 de maio de 2006 TUDO PSICOLOGICO... GH não aumenta libido, JAMAIS... Na maioria dos casos esse tipo de produto é utilizado e ai a pessoa q usa (até pelo preço q custa) se dedicam mais ao treino, treinam com mais vontade, é o fator psicologico q influencia mais do que qualquer coisa. A pessoa segue tudo direito.. malha bem , vai com vontade... e ai logico q a pessoa terá resultados ... Mais ai são MILHARES DE FATORES q geral o resultado, até mesmo pelo fato de dentro de cada capsula conter alguns ingredientes q reforçam a dieta q geralmente é defazada... Continuo afirmando , apesar dos seus resultados, q esses produtos são pura enganação e só servem para arrancar dinheiro dos outros... É bem visivel q o fator psicologico agil mais em vc do que qualquer outra coisa., tanto q vc sentiu até aumento de libido... Faça uma uma pesquisa sobre GH de verdade. 1 unica ampola de GH custa bem caro e GH NÃO CAUSA AUMENTO DE MASSA MASCULAR, o gh ajuda na redução de % de gordura, mais é o GH verdadeiro, não esses suplementos vendidos em loja, e MUITO MESMO AUMENTA LIBIDO. agora.. para iniciantes ou para pessoas q não possuem uma boa alimentação, mesmo q malhem a algum tempo.. qualquer produto pode acabar dando algum resultado, e por isso q falo q temos q avaliar os fatores q causam esses resukltados... é q nem o tal de animal pack.. Mais é o lance... na maioria das vezes com o valor de um pote dessas vale mais a pessoa comprar albumina, malto e whey , q terá uma resposta muito melhor.. GirlGym Acho tambem que possa ter ocorrido o fator psicologico, por isso tirei o ghmax e estou suplementando com o basico. Só o fato da libido é que nao sei se foi psicologico, pois eu nao esperava esse resultado para este suplemento. Fato: se fosse para comprar novamente,nao compraria. é muito caro, com o preço dele da pra fazer um pacote muito bom de suplementação. abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora