dubbom Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Ola a todos do forum. Estou tomando o Nitrix da BSN fazem 3 dias juntamente com whey da optium+dextrose. É sabido que para maximizar os resultados com NO se recomenda a ingestão de pelo menos 2 litros de agua por dia. Minha dúvida é se existe algum tipo de contra-indicação de se tomar umas latinhas de cerveja durante a suplementação com o nitrix visto que se recomenda a ingestão de bastante liquido para maximizar os ganhos. Aproveitando a oportunidade, estou para receber nos proximos dias um pote de 180 caps de Nitix se alguem se interessar em comprar, vendo por 180 reais. Grato pela atenção.
ThunderCat Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Vc tá gastando um dinheirão em suplementos. Se quiser ver resultados vai ter que ter disciplina. Dê uma olhada neste link: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ght=alcool
jaay Postado 27 de maio de 2006 Postado 27 de maio de 2006 Velho, o alcool diminui os indices de testosterona no sangue, que o principal hormonio responsavel pela hipertrofia. Se quiser crescer eh bom dar uma evitada. Valew
dubbom Postado 27 de maio de 2006 Autor Postado 27 de maio de 2006 obrigado a todos pelas dicas. Quanto ao Nitrix, estou com um para vender. Se alguem quiser, entre em contato comigo. R$180
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora