nobre Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 fala pessoal , blz?! nao tenho mts conhecimentos cientificos e tecnicos... Porem me surgiu essa duvida... Whey protein surtiria na teoria uma massa magra, força ... esse tipo de coisa ,mas estive lembrando de minhas suplementações e tomando só whey da optimum com malto eu lembro que fiquei com aparencia de enchaço , possivel retencao liquida! Tem alguma coisa a ver?! Alguma coisa que os fabricantes colocam no whey protein algo assim !? nao sei se to falando nada com nd! uhauhahu abraco
galloV017 Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 O que causa retenção líquida e aparência inchada é a creatina, nunca soube q o whey fizesse isso, mas cada organismo reage de uma maneira.
nobre Postado 29 de maio de 2006 Autor Postado 29 de maio de 2006 eu tb axava isso kra, mas axo q qdo tomei whey eu fikei um poco inxado como se fosse da creratina sim.. ate tava conversando com minha amiga, tomou whey da optimum e nao gostou mto pq deuu m poco de retencao de liquido nela tb ba.. sei la , fik a duvida abracos
matheus-tavares Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 ae gente antes de escrever alguma coisa no forum, pesquisa o que faz a proteína no nosso corpo ou melhor como age no nosso corpo, quais resultados ela traz pro musculo, essas coisas e blah blah que vcs ja sabem... depois postem aqui para falar coisas produtivas. acho que a finalidade do forum é isso.
zapatista Postado 29 de maio de 2006 Postado 29 de maio de 2006 é possível sim, suplementos de ma qualidade geralmente tem muito sódio na composição, sódio causa retenção.
nobre Postado 30 de maio de 2006 Autor Postado 30 de maio de 2006 é possível sim, suplementos de ma qualidade geralmente tem muito sódio na composição, sódio causa retenção. po mas eu to me referindo ao whey da OPTIMUM kra como ppod ser de ma qualidade hehe abraco
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora