Knjaz Postado 30 de maio de 2006 Postado 30 de maio de 2006 Vou postar minha nova dieta pra definição. Primeiro deixa eu postar a antiga pra vocês compararem: Café: 4 fatias pão integral 50 gr peito de peru 1 copo de leite desnatado - um pouco de nescau light. Lanche da Manhã: Shake com 4 colheres de aveia, 1 banana, 200 ml leite e 3 colheres de albumina. Almoço: 500 gr peito de peito de frango grelhado 250 gr de macarrão Lanche da Tarde: Idem café da manhã. Jantar: Idem almoço. Antes de dormir: Shake igual ao lanche da manhã. Suplementação: Fora a albumina supra-citada, 2 doses de whey com 4 colheres de dextrose pós-treino. Costumava misturar meia dose de whey em cada shake. Creatina tava tomando também. ------------------------------------------------------------------------------------- Nova dieta: Café da manhã: 3 fatias de pão integral 200 ml leite 20 gr de peito de peru Lanche da manhã Shake com 3 colheres de albumina, 3 colheres de aveia, 1 banana e 200 ml de leite. Almoço: 3 xícaras de macarrão - deve dar uns 125 gr, mas tenho que calcular ainda. 250 gr de peito de frango. Salada à vontade - com azeite se quiser. Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral 200 ml leite 20 gr de peito de peru Jantar: Idem almoço. Antes de dormir: Shake com 200 ml leite, 1 banana, 2 colheres de aveia, 3 colheres de albumina. 175m 91.3 Kg 14% BF ------------------------------------------------------------------------------------- Comecei na sexta-feira, mas sábado e domingo não segui 100%, foi a minha despedida. Hoje é segunda e comecei a dieta DE FATO. Segui 100%. Na verdade acho que comi um pouco mais de peito de frango, tô me acostumando com as quantidades, mas não tenho sentido muita fome. O treino foi o mesmo de sempre, não senti falta de energia ou força.
Knjaz Postado 31 de maio de 2006 Autor Postado 31 de maio de 2006 Terceiro dia de dieta. Ontem senti bastante fome após o jantar. Às vezes como uma porção a mais de proteína, mas de resto tá ok. Só troquei mesmo o café da manhã pelo lanche da manhã, e passei a aveia da noite pra manhã. Hoje treinei forte perna e ombro, e continuo com a mesma disposição e força. Senti dores de cabeça ontem, mas não acho que foi da dieta. Nada de aeróbicos.
Azrrael Postado 1 de junho de 2006 Postado 1 de junho de 2006 No pain, no gain cara... força, estou acompanhando e torcendo por vc.
alexbretas11 Postado 3 de junho de 2006 Postado 3 de junho de 2006 esta fome que vc sentiu é normal no início, é porque seu corpo estava adaptado a uma dieta muito calórica e do nada vc restringiu ela muito, então até o corpo se adaptar leva um tempo... depois q vc se adapta o apetite diminui quando vc já tiver os primeiros resultados em se tratando de redução de BF posta aí pra nós! tamo acompanhando sua evolução... abraço
Knjaz Postado 6 de junho de 2006 Autor Postado 6 de junho de 2006 Pois é, primeira semana foi Ok, segui a dieta. No sábado comi costela com gordura no almoço com 3,5 pães franceses. Manerei o resto do dia sem pular refeição - menos o shake antes de dormir porque caí no sono - então não acho que foi nada demais, até porque não como lixo. Domingo foi igual aos dias de semana. Andei lendo uns artigos e decidi começar um HIIT pra ajudar na definição. Comecei hoje: Tô meio sem gás, foi foda, mas dei 5 sprints de 30 segundos - os últimos 2 não sei bem se em velocidade máxima, hehe -intercalados com 60 segundos de ritmo moderado - tava quase andando no final. Fiz ao ar livre, trecho com subidas e descidas, o que dificultou um pouco. Pretendo faze-lo 2 a 3 vezes na semana - depois fica de quarta é foda porque treino perna, e fico meio inutilizado pelo resto da semana. Dieta continua firme e forte. Só tô comendo muito halls e chiclete, hehe. Já tô me sentindo mais leve, menos inchadão - no bom sentido. Quinta feira saberei minha primeira parcial de resultado.
Knjaz Postado 8 de junho de 2006 Autor Postado 8 de junho de 2006 Pois é, fui hoje na nutricionista. 2 semanas depois de começada a dieta, fui de 14% de gordura para 12,5%. Acho que a perda foi boa. De fato tava me sentindo mais leve e menos inchadão - principalmente a barriga -mas acho que perdi muito peso, de 91,3 para 88,7 Kg. Fiquei meio preocupado, mas a minha nutricionista disse que é normal uma perda maior assim no primeiro choque de mudança de alimentação, mas que daqui pra frente a perda de peso deverá ser menor. Por precaução aumentamos um pouco as porções de proteína. Espero chegar a uns 9% com pelo menos 85 kg.
alexbretas11 Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 cara, seria interessante vc tirar umas fotos e medidas tb, aí ao final desse período de definição vc compara! aí posta lá na sessão de fotos pra galera comentar! valeu
Knjaz Postado 16 de junho de 2006 Autor Postado 16 de junho de 2006 Tirei fotos e medidas - antes de começar a definição - mas só tiro denovo no final do mês. Quanto a dieta, fim de semana passado foi meio ruim, comi costela sábado E domingo com pão francês, mas tentei dar uma compensada no resto do dia. Não foi tão mal assim. Essa semana correu tudo muito bem, só que eu reduzi um pouco o carboidrato - uma fatia de pão integral a menos - e a porção de macarrão está ligeiramente menor. Em compensação aumentei duas porções de carne e mais 2 de leite. Quero ter uns resultados mais rápidos até o final do mês, então fiz esses ajustes. Acabou minha albumina, então tô tomando whey de manhã e a noite. Quanto a aeróbico, essa semana só um futebol ontem a noite e mais nada. Ainda não consegui minha efedrina.
Taerone Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 POW BOA SORTE AI KEN JAZZ NA SUA DIETA EU TB ANDO TENTANDO DEFINIR PQ ACHOQ TOU MUITO GRANDE, NAUN GORDO MAS QUERIA MAIS DEFINIDO. DIETAS EU JÁ TENTEI, 3 4 MESES MAS É MEI DIFICIL VOU COMEÇAR UM TREINAMENTO Q COBINA EXECICIO COM AEROBICO PARA DEFINIR PARA VER SE FICA MELHOR! QUANTOA DIETA VOU APOSTAR NO CARBO ZERO DEPOIS DAS 7. É UNCIA Q EU CONSIGO SEGUIR.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora