Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velhos tempos X Novos tempos (convite aos moderadores).

Post Destacado

Postado

Boa tarde.

Primeiramente convido todos os moderadores para participar dessa thread, com o intuito de prover mais informações técnicas para balancear as opiniões dos úsuarios normais. B)

Eu tenho a conta nesse forum a uns 4 anos, e fiquei parado cerca de uns 2 ou 3 sem fazer esporte algum, e estou voltando a musculação hoje (mulheradaaaa ta reclamando d+... hehehe).

As ultimas vezes que eu acessei o forum, o TOP dos suplementos consagrados sempre foram Whey + Carbo (de preferencia os que tinham 3 tipo em 1) e Creatina, todos de marca internacional.

A novidade do momento na epoca era o Myoplex Deluxe (que eu cheguei a usar na epoca um generico mas não senti diferença pelo preço).

Andando pelo forum vi que não mudou muita coisa, o TOP continua sendo a mesma coisa creatina + carbo + proteinas (whey em geral, alguns usam amino ou aquela proteina que não lembro o nome mas gera um flatulencia violenta...rs) importados como de costume.

Talvez alguns dos moderadores e usuarios lembrem de mim, eu sempe fui magro, mas agora voltei a ser um frango, devo estar com cerca de 1.86 e 70kg e com uma barriguinha desagradavel (que eu nunca tive).

Parando de enrolação, eu to interessado em saber opiniões de quem ja tomou e informações mais técnicas dos moderadores sobre as possiveis "misturas de suplementos que to pensando em fazer":

Mistura 1: NOX3 Universal Nutrition + Whey Protein (alguma sugestão? Universal?) + ZMA Pro TSF Universal Nutrition + Complexo de Carbo - malto + sacarose + frutose (alguma sugestão? Carbo Plus da Universal?).

Bom, que isso vai sair uma facada no preço eu ja percebi! :lol:

- Alguem ja utilizou um mix destes? Qual resultado? Alguem sugere alguma modificação?

- Em especial para os moderadores, esse NOX3 e o ZMA Pro TSF podem fazer algum mal a saude (como por exemplo os pre hormonais fazem)?

- Existe algum produto semelhante ao NOX3 e ZMA Pro TSF em forma liquida?

Mistura 2: CoEx2 Nutrilatina AGE + Whey Protein (alguma sugestão? Universal?) + Complexo de Carbo - malto + sacarose + frutose (alguma sugestão? Carbo Plus da Universal?) + Creatina (alguma sugestão de marca? Universal?).

- O que me deixou mais bolado aqui foi a marca, Nutrilatina. O que tem a dizer quem ja usou? E os moderadores (Nutrilatina continua com a fama ruim?)?

- Alguem ja utilizou um mix destes? Qual resultado? Alguem sugere alguma modificação?

- Em especial para os moderadores, esse CoEx2 Nutrilatina AGE pode fazer algum mal a saude (como por exemplo os pre hormonais fazem)?

- Existe algum produto semelhante ao CoEx2 Nutrilatina AGE em forma liquida?

Mistura 3: NO2 Nitro Active - Body Size + Whey Protein Isolado (Algums sugestão? Optimun? Eas? Universal?) + Complexo de Carbo - malto + sacarose + frutose (alguma sugestão? Carbo Plus da Universal?) + Cabovital (aquele rémedio para aumentar o apetite e dar uma engordadinha).

- Em especial para os moderadores, esse NO2 Nitro Active pode fazer algum mal a saude (como por exemplo os pre hormonais fazem)?

- Existe algum produto semelhante ao NO2 Nitro Active em forma liquida?

Aguardo sugestões,

Sei que ta parecendo locura financeira, mas to afim de dar uma crescida sinistra rapida sem anabolizantes. :lol:

ps: To ciente das recomendações de costume como comer bem, dormir bem, etc.

Eu dei uma olhada nos registros no site da Anvisa, mas lá não tem nenhuma especificação sobre o produto ou falando da qualidade, apenas que o produto é registrado. Existe algum lugar no site da Anvisa (ou Imetro?) que tenha infos detalhadas dos testes qeu eles fizeram com os suplementos?

Vlw

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu iria de basicao mesmo, whey + dextrose + creatina... nunca tomei e nem pretendo tomar NO2, ZMA, etc.

Um whey que ta bem conceituado no mercado é o da Designer (o importado e nao o da DNA), dextrose pode ser qq uma e creatina pega uma da Nature's Best. VC pode acrescentar uma Albumina tb... a da Salto's ainda é uma das unicas recomendaveis.

Um abraço.

Postado

Fala Guembezão,

dd

Vlw!

O Whey que você fala é esse http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Designer_Protein_Whey_(960g)_Designer ?

Tipo, tomo essa uma medida que aconselha no site mesmo, ou de acordo com meu peso (70kg) devo tomar mais ou menos?

Pq tomar Dextrose ao inves de Malto? Ou porque não tomar um complexo de 4 carbos ao inves de so Dextrose? Faz alguma sugestão de marca de dextrose?

Desculpe as perguntas imbecis...

Vlw

Postado

Oi GirlGym,

Voltei a malhar a cerca de 2 semanas. Meu objetivo é ganhar uma quantidade razoavel de massa de boa qualidade (bem definido).

ps: Estou magro... 1.86 e 70kg + ou -... so na tripa... heheh

vlw

Postado

Cara, há 8 meses eu tinha 1,90m e 79kg. Hoje tenho 1,90m heheh e 88kg. Não sei quanto tenho de gordura, mas lhe garanto que não eh muita... Eu comecei a suplementar a partir do 3 mês de academia. Você diz que tem 1,86 e 70kg, vc está mesmo magro... Não se preocupe em começar a suplementar agora. Apenas passe a comer mais, faça 5 refeições por dia, sem besteiras, bastante carboidrato, frutas, proteína, essas coisas que a gente não come antes do 15 anos... Quando começar a sentir firmeza nos exercícios, aumetar os pesos e tal, tome maltodextrina antes do treino (ah, se quiser pode começar já!) e depois tome um whey protein nacional mesmo... Respeite o descanso, isso é fundamental. Não queira crescer de uma hora pra outra. Só.

Flw...

Postado
Fala Guembezão,

dd

Vlw!

O Whey que você fala é esse http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=Designer_Protein_Whey_(960g)_Designer ?

Tipo, tomo essa uma medida que aconselha no site mesmo, ou de acordo com meu peso (70kg) devo tomar mais ou menos?

Pq tomar Dextrose ao inves de Malto? Ou porque não tomar um complexo de 4 carbos ao inves de so Dextrose? Faz alguma sugestão de marca de dextrose?

Desculpe as perguntas imbecis...

Vlw

É esse mesmo... mas se tiver grana pegue um pote de 2,3 kg que rende mais.

Tem gente que toma essa dose indicada e diz ter bons resultados, mas eu acho que seria melhor tomar umas 30/35g do produto, o que deve dar 1 scoop + 1/3.

Eu prefiro a dextrose pq ela é absorvida um pouco mais rapido... apos 40 minutos do shake o correto é fazer uma refeiçao completa, consumindo nesse momento os carbos complexos. Pode comprar de qq marca pq dizem ser tudo igual.

Um abraço.

Postado
Cara, há 8 meses eu tinha 1,90m e 79kg. Hoje tenho 1,90m heheh e 88kg. Não sei quanto tenho de gordura, mas lhe garanto que não eh muita... Eu comecei a suplementar a partir do 3 mês de academia. Você diz que tem 1,86 e 70kg, vc está mesmo magro... Não se preocupe em começar a suplementar agora. Apenas passe a comer mais, faça 5 refeições por dia, sem besteiras, bastante carboidrato, frutas, proteína, essas coisas que a gente não come antes do 15 anos... Quando começar a sentir firmeza nos exercícios, aumetar os pesos e tal, tome maltodextrina antes do treino (ah, se quiser pode começar já!) e depois tome um whey protein nacional mesmo... Respeite o descanso, isso é fundamental. Não queira crescer de uma hora pra outra. Só.

Flw...

Esse negócio de 1,86m de altura e 70kg está "magro" eu acho muito relativo, depende muito.

Está dentro do peso normal com certeza :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...