MW Postado 31 de maio de 2006 Postado 31 de maio de 2006 Estava vendo num site os tais de anabolizantes naturais como natubolic ou ZMA vale a pena ou é melhor comprar uma cratina ou albumina.
Visitante ubi Postado 1 de junho de 2006 Postado 1 de junho de 2006 Cara, não sei de dizer. A única coisa que posso lhe falar é que um amigo meu comprou o NO2 NITRO ACTIVE e falou que sentia a maior diferença durante os treinos, e que depois de 2 dias começou a conseguir pegar muito mais peso. Os efeitos colaterais foram apenas as veias inchadas no corpo por causa da propiedade homedilatadora do NO2. Ele teve algumas dores de cabeça mas foram muito raras, logo ele falo que não deveriam ser ligadas ao suplemento. Eu comprei um, só que estou em fase de definição e devo levar ai uns 4 meses pra chegar no estado que quero. Portando o suplemento ainda esta na caixa lacrado aqui em casa =/ Quanto aos outros, não conheço pessoalmente ninguem que tivesse tomado. Se quiser o NO2 fala comigo, porque o meu ta aqui lacrado. Fuiiiiiiiiiiiiiiiii
Andre.Gurgel Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 o natubolic agora com sua nova formula tornousse um polioviotaminico e poliminerais acho melhor vopce investir em aminoacidos proteinas carbo hidratos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora