SAÚ_DE1338434226 Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 O que os Jogadores de Futebol Fazem, Para ter aquelas pernas ? ? Eu como boa parte não consigo melhorar as pernas consideravelmente, fica aqueles gravetos. Se eu continuar assim, vou virar Homem Pirulito !
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2006 Moderador Postado 5 de junho de 2006 Eles conseguem desenvolver massa muscular nas pernas pelo tipo de treinamento que têm. Muito ao contrário dos maratonistas que ficam correndo por longos períodos em ritmo constante e acabam perdendo massa muscular por isso. Já os jogadores tem uma preparação que envolve trabalho de força muscular e resistência, fora o fato que eles não ficam correndo o tempo todo, mas somente nas jogadas em que eles estão envolvidos. Esse tipo de treinamento se assemelha muito com o guerrila cardio, onde vc corre dando tiros em alta intensidade juntamente com períodos de descanso.
Knot Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Eu não sou ligado em futebol, mas também tem que ver que na real os jogadores que possuem as coxas bem desenvolvidas são os que jogam (ou pelomenos passaram uma temporada) na Europa né... Fala sério! Olha o chassi que era o Ronaldinho Gaúcho enquanto jogava no Grêmio e olha agora... Até o Roberto Carlos foi construir aquelas toras lá na gringa, não aqui.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 5 de junho de 2006 Moderador Postado 5 de junho de 2006 Treinamento específico, alimentação , suplementação e quem sabe alguma coisa a mais.... valew.
Knjaz Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Na verdade a coxa do Roberto Carlos só é grande por causa da falta de altura dele. Tem 58 e 60 de coxa. Embora seja só músculo a coxa dele...
LaNCe Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Só batem uma bolinha 2x na semana. pô, falar que jogador tem perna grossa, é força a barra A maioria alí tem 60 cm no máximo A quyestão é a falta de simetria, eles não tem ombros, ai qualquer um com 58 cm de coxa parece grande, só isso O RC, tem 58 60, sim, mas é pq ele tem desenvolvido o 'miolo' alí encima do joelho, que faz parecer maior. Olhem quem que chamam de TANQUE, o Adriano, com seus 1,89 e 87 kg ( frango total), mas pq ele não tem nada de ombro, é apenas impressão, se pegar na rua, jogador é tudo magrão, e tal.
Knjaz Postado 5 de junho de 2006 Postado 5 de junho de 2006 Haha, verdade. Pro meu pai o Adriano é "forte pra caralho". Eu digo que ele é só um frango com uma boa estrutura.
Maquiavel Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Ja li em revista falando q quando esses jogadores quando vão pra Europa, eles tomam GH! Eles saem daqui só o chassi do grilo, e vão pra la e pegam massa!
LaNCe Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Ja li em revista falando q quando esses jogadores quando vão pra Europa, eles tomam GH! Eles saem daqui só o chassi do grilo, e vão pra la e pegam massa! O gaucho tomou sim logo após chegar na europa ele já ganhou massa e alguns cm de altura
SociallyCorrupt Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 Entre os jogadores de futebol ele é o que aparenta ser mais forte... Mas sabemos que isso é no mundo do futebol... Por isso eu digo: Driblar pq??? Passa por cima Adriano!!! hehe...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora