nobre Postado 6 de junho de 2006 Postado 6 de junho de 2006 to fazendo suplementacao com creatina! E eu tomo DIRETOO XAROPE de guarana natural.. inclusive enquanto malho, guaracamp! ouvi dizer que cafeina corta efeito da creatina eh isso mesmo?> e xarope de guarana tem CAFEINA? abracao!
ThunderCat Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Café, cacau e guaraná possuem cafeína. Estudo mostram que a cafeína corta o efeito da creatina. Embora esses estudos tenham usado grandes doses de caféina por dia. Mas por via da dúvida substitua a guaraná por malto durante os treinos.
fabiano_nega Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 amigo, se eu fosse vc eu compraria ou uma NO3-BEEF (arnold), ou um monster nitro pack (probiotica), ou uma creatina micronizada qualquer (dizem q da nature's best é mt boa)...... comprava 1 desses 3, e tomava junto c/ whey e malto. FLW
nobre Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 pooo eu sou viciado no guarana natgural! hehe olhei na composicao dele e nao diz cafeina, mas deve estar inclusa em um dos compostos do guarana certo?!?! amigo, se eu fosse vc eu compraria ou uma NO3-BEEF (arnold), ou um monster nitro pack (probiotica), ou uma creatina micronizada qualquer (dizem q da nature's best é mt boa)...... comprava 1 desses 3, e tomava junto c/ whey e malto. FLW fala fabiano, eu ja to com 500 gramas aki de uma creatgina IMPORTADA, marca GNC ( general nutriction center ), e eu ja to com isopure zerocarb da naturebest e o malto, vo tomar os 3 no poss!! e andes de durmir 4 claras de ovo!! sako?! ta bom ja naoi axa???????
Andre.Gurgel Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 cafe corta o efeito da creatina em ate 50 por cento se for tomado 8 xicaras ao dia .. uma dica acho melhor voce dar dinheiro com aminoacidos ou proteinas por que creatina em mim so deu um pouco de forca
nobre Postado 9 de junho de 2006 Autor Postado 9 de junho de 2006 cafe corta o efeito da creatina em ate 50 por cento se for tomado 8 xicaras ao dia .. uma dica acho melhor voce dar dinheiro com aminoacidos ou proteinas por que creatina em mim so deu um pouco de forca falai, que nd kra ja tive excelentes resdultados com creatina e vo toma isopure junto mas minha duvida persiste: XAROPE DE GUARANA NATUAL, TIPO GUARACAMP, TEM OU NAO CAFEINA?! VAI CORTAR EFEITO DA CREATINA?! eu li na embalagem nao tem escrito cafeina porem pod ser um dos compostos s la! brigado!
nobre Postado 11 de junho de 2006 Autor Postado 11 de junho de 2006 falai, que nd kra ja tive excelentes resdultados com creatina e vo toma isopure junto mas minha duvida persiste: XAROPE DE GUARANA NATUAL, TIPO GUARACAMP, TEM OU NAO CAFEINA?! VAI CORTAR EFEITO DA CREATINA?! eu li na embalagem nao tem escrito cafeina porem pod ser um dos compostos s la! brigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora