Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

to fazendo suplementacao com creatina!

E eu tomo DIRETOO XAROPE de guarana natural..

inclusive enquanto malho, guaracamp!

ouvi dizer que cafeina corta efeito da creatina eh isso mesmo?>

e xarope de guarana tem CAFEINA?

abracao!

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Café, cacau e guaraná possuem cafeína.

Estudo mostram que a cafeína corta o efeito da creatina. Embora esses estudos tenham usado grandes doses de caféina por dia. Mas por via da dúvida substitua a guaraná por malto durante os treinos.

Postado

amigo, se eu fosse vc eu compraria ou uma NO3-BEEF (arnold), ou um monster nitro pack (probiotica), ou uma creatina micronizada qualquer (dizem q da nature's best é mt boa)...... comprava 1 desses 3, e tomava junto c/ whey e malto. FLW

Postado

pooo eu sou viciado no guarana natgural! hehe olhei na composicao dele e nao diz cafeina, mas deve estar inclusa em um dos compostos do guarana certo?!?!

amigo, se eu fosse vc eu compraria ou uma NO3-BEEF (arnold), ou um monster nitro pack (probiotica), ou uma creatina micronizada qualquer (dizem q da nature's best é mt boa)...... comprava 1 desses 3, e tomava junto c/ whey e malto. FLW

fala fabiano, eu ja to com 500 gramas aki de uma creatgina IMPORTADA, marca GNC ( general nutriction center ), e eu ja to com isopure zerocarb da naturebest e o malto, vo tomar os 3 no poss!! e andes de durmir 4 claras de ovo!!

sako?!

ta bom ja naoi axa???????

Postado

cafe corta o efeito da creatina em ate 50 por cento se for tomado 8 xicaras ao dia ..

uma dica acho melhor voce dar dinheiro com aminoacidos ou proteinas por que creatina em mim so deu um pouco de forca

Postado
cafe corta o efeito da creatina em ate 50 por cento se for tomado 8 xicaras ao dia ..

uma dica acho melhor voce dar dinheiro com aminoacidos ou proteinas por que creatina em mim so deu um pouco de forca

falai, que nd kra ja tive excelentes resdultados com creatina e vo toma isopure junto

mas minha duvida persiste:

XAROPE DE GUARANA NATUAL, TIPO GUARACAMP, TEM OU NAO CAFEINA?! VAI CORTAR EFEITO DA CREATINA?!

eu li na embalagem nao tem escrito cafeina porem pod ser um dos compostos s la!

brigado!

Postado

falai, que nd kra ja tive excelentes resdultados com creatina e vo toma isopure junto

mas minha duvida persiste:

XAROPE DE GUARANA NATUAL, TIPO GUARACAMP, TEM OU NAO CAFEINA?! VAI CORTAR EFEITO DA CREATINA?!

eu li na embalagem nao tem escrito cafeina porem pod ser um dos compostos s la!

brigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...