Madrugão Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Bom galera, como perceberam, o forum está com algumas mudanças, rumo a uma qualidade melhor nos posts.. Uma das principais delas é a nova moderadora na Seção De Fotos e Suplementos.. GirlGYM Com certeza, ela irá acrescentar e muito em nosso forum.. Gostaria de agradecer tambem a todos os usuarios que tem contribuido com o forum..com respostas muito serias e objetivas...incentivos..apoios.. compartilhando seus conhecimentos.. Muitos até, que antes eram da turma da bagunça e agora acrescentam nos posts! Muito obrigado mesmo...espero poder continuar contando com a ajuda de vcs!! Um grande abraço
Guembezão Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Muito boa escolha... apesar que ela ja era meio moderadora tb
GirlGYM Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Obrigada ai madruga, galera.. to aqui para ajudar e aprender ainda mais tb valeuuu
Guembezão Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 E aproveitando que temos uma nova moderadora... num tem como regular o tempo que precisa esperar entre uma postagem e outra, uns 20s ja tava bom, pq no meu demora acho que uns 2 minutos.
Madrugão Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 E aproveitando que temos uma nova moderadora... num tem como regular o tempo que precisa esperar entre uma postagem e outra, uns 20s ja tava bom, pq no meu demora acho que uns 2 minutos. Fica complicado Guembezão... Infelizmente não da... Desta maneira evita um pouco os xaropes postarem varios topicos seguidos. Abraço!
Knjaz Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Hehe, comunicado meio atrasado. Enfim, parece-me uma boa escolha. Pelo que eu vi a Girlgym tá sempre tentando ajudar o pessoal com dietas e suplementos. Tentei postar na seção de fotos e tinha um aviso que só usuários com conta especial podiam postar lá. O que que é isso agora?
Madrugão Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 Hehe, comunicado meio atrasado. Enfim, parece-me uma boa escolha. Pelo que eu vi a Girlgym tá sempre tentando ajudar o pessoal com dietas e suplementos. Tentei postar na seção de fotos e tinha um aviso que só usuários com conta especial podiam postar lá. O que que é isso agora? rss... Isso é verdade...eu que esqueci de postar... A respeito da seção de fotos, agora somente usuarios com permissão poderam postar..assim como no diversos... Abraço!
Knjaz Postado 7 de junho de 2006 Postado 7 de junho de 2006 Pois é, mas eu não vi nenhum tópico explicando isso na seção de fotos, como tem no Diversos, então não sei nem como proceder para requisitar tal autorização.
Madrugão Postado 7 de junho de 2006 Autor Postado 7 de junho de 2006 O sistema está acabando de ser implantado. Acredito q até o final da tarde estará tudo ok Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora