Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal , preciso de ajuda , como eu faço para perder a barriga , não estou em condoções de entrar para uma academia , faço caminhada , corro , pulo corda , faço alguns exercícios em casa mesmo nas horas vagas , trabalho com vendas sempre viajando , carrego comigo um par de tênis , e estou sempre fazendo caminhada , não sou gordo , tenho 100kg 1,85mt , apenas a barriga que é um pouco grande , me indicaram um tênis Nike Shox , o que vc me dizem , é bom , o valor de é bem alto , tem algum tênis mais em conta , com qualidade boa .

Todo dia faço abdominal em casa , mas já faz vários meses e não vejo resultado algum . Por gentileza me ajudem alguém a esclarecer estas dúvidas , eu faço caminhada na rua mesmo aonde eu vou , me falaram para começar a pedalar , andar de bike na rua para perder a barriga , andar de bike faz perder a barriga ?

Abraços. a todos. Felicidades.

Ronaldo.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Na minha opinião o mais indicado seria além do aeróbico um treino com pesos, porque o treino anaeróbico acelera seu metabolismo e faz com que você queime gordura não apenas quando é feito, mas mesmo depois de ter treinado(ao contrario do aeróbico que se queima só no ato). Tente fazer um esforço ae e alterne aerob com anaerob.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...