Visitante ubi Postado 8 de junho de 2006 Postado 8 de junho de 2006 E ae galera beleza ? To precisando tomar BCAA pra evitar o desgaste muscular, to fazendo uma dieta pra tentar definir e quanto mais o tempo passa mais eu fico preoculpado se estou perdendo muita massa magra ( por mais que eu malhe regularmente ). O BCAA realmente ajuda na prevenção do desgaste muscular e funciona como anti-catabólico ? Alguem já usou algum BOM BCAA que poderia me indicar ? BCAA STACK -> Universal BCAA TOP RESISTENCE -> Body Size BCAA -> Optium O problema é que o da OPTIUM é muito mais caro que os outros, mas fiquei sabendo que é uma das melhores marcas que estão no mercado fazendo BCAA. É verdade ? Posso tomar sem medo ou eu vou acabar pagando pela marca e não pela qualidade ? Agradeço a ajuda de todos... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii
Visitante ubi Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 É de graça galera =D Pode responder se quiser.....
Guembezão Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 Vale muito mais a pena tomar um whey, ele ja contem BCAA.
Visitante ubi Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 Vale mais a pena coprar o whey ou vale mais comprar o iso protein isolated ? Porque tem uma diferença BRUSCA no preço....
Abboud Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 Vale mais a pena coprar o whey ou vale mais comprar o iso protein isolated ? Porque tem uma diferença BRUSCA no preço.... Vale beemmm mais comprar o normal mesmo, a diferenca de preco nao vale nem um poco a pena. BCAA eh bom kra, nao eh enganacao nao, mas mta gente diz q nao eh essencial se vc nao tiver um fisico excelente, ou entao vai entrar em fase de secar. Isso pq a dose eh relativamente alta de BCAA e ai seu corpo acaba por nao usa-lo td.
Supinado Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 compre um Whey com boa concentração de BCAA recomendo: Optimun, EAS, Designer ou Universal. só compro suplemento dessas marcas.
Visitante ubi Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Vale beemmm mais comprar o normal mesmo, a diferenca de preco nao vale nem um poco a pena. BCAA eh bom kra, nao eh enganacao nao, mas mta gente diz q nao eh essencial se vc nao tiver um fisico excelente, ou entao vai entrar em fase de secar. Isso pq a dose eh relativamente alta de BCAA e ai seu corpo acaba por nao usa-lo td. Desculpa a ignorancia nesse assunto cara, mas tipo, se eu não tiver um físico exelente ( que definitivamente não tenho ) eu começaria a secar ? O que exatamente seria isso ? Tipo, eu to querendo dar uma emagrecida mas como já falei to com medo de acabar perdendo muita massa magra e ficar com um físico pior ainda, por isso tava pensando em comprar o BCAA com a finalidade de ser um "anti-catabólico", evitando ao máximo que posso perder músculos. Afinal, para ficar "definido" também preciso deles né hehehehe Valeu mesmo pela ajuda ae galera =)
Abboud Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Eh q pra fisiculturista q jah tem mta massa muscular, eh util pq eh aproveitavel, do contrario nao vale tao a pena. E secar siginificar qdo vc entrar em fase de perder gordura, se vc tiver querendo perder gordura, diminuindo a qtdade de comida ingerida, entao vale a pena o BCAA.
fabiano_nega Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Cara, te entendo. Estou no mesmo barco q tu. (axu q tenho um pouco mais de massa muscular, pelo q vc falou)........ Eu vou comprar HMB. So faz efeito se tomar 1,5g antes do treino e 1,5g depois. Dizem ser um bom anti-catabolico, ajuda no anabolismo, e ja vi q ajuda na definição até. Claro que nao deve ser aquelas formulas magicas, mas tomando direitinho, e treinando e se alimentando bem....deve ajudar mt!!!!! Compra, vo comprar um de marca mediana mermo.
Visitante ubi Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Abboud Muito obrigado pela ajuda cara =) Era exatamente isso que gostaria de saber, porque realmente estou fazendo uma dieta pra tentar perder a gordura e tal, e to com medo de perder muita massa a ponto de não ficar definido, por isso de suplementar com o BCAA. Valeu ae pra todos que ajudaram =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora