Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA funciona ?


Visitante ubi

Post Destacado

E ae galera beleza ?

To precisando tomar BCAA pra evitar o desgaste muscular, to fazendo uma dieta pra tentar definir e quanto mais o tempo passa mais eu fico preoculpado se estou perdendo muita massa magra ( por mais que eu malhe regularmente ).

O BCAA realmente ajuda na prevenção do desgaste muscular e funciona como anti-catabólico ?

Alguem já usou algum BOM BCAA que poderia me indicar ?

BCAA STACK -> Universal

BCAA TOP RESISTENCE -> Body Size

BCAA -> Optium

O problema é que o da OPTIUM é muito mais caro que os outros, mas fiquei sabendo que é uma das melhores marcas que estão no mercado fazendo BCAA.

É verdade ? Posso tomar sem medo ou eu vou acabar pagando pela marca e não pela qualidade ?

Agradeço a ajuda de todos...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vale mais a pena coprar o whey ou vale mais comprar o iso protein isolated ?

Porque tem uma diferença BRUSCA no preço....

Vale beemmm mais comprar o normal mesmo, a diferenca de preco nao vale nem um poco a pena. BCAA eh bom kra, nao eh enganacao nao, mas mta gente diz q nao eh essencial se vc nao tiver um fisico excelente, ou entao vai entrar em fase de secar. Isso pq a dose eh relativamente alta de BCAA e ai seu corpo acaba por nao usa-lo td.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale beemmm mais comprar o normal mesmo, a diferenca de preco nao vale nem um poco a pena. BCAA eh bom kra, nao eh enganacao nao, mas mta gente diz q nao eh essencial se vc nao tiver um fisico excelente, ou entao vai entrar em fase de secar. Isso pq a dose eh relativamente alta de BCAA e ai seu corpo acaba por nao usa-lo td.

Desculpa a ignorancia nesse assunto cara, mas tipo, se eu não tiver um físico exelente ( que definitivamente não tenho ) eu começaria a secar ?

O que exatamente seria isso ?

Tipo, eu to querendo dar uma emagrecida mas como já falei to com medo de acabar perdendo muita massa magra e ficar com um físico pior ainda, por isso tava pensando em comprar o BCAA com a finalidade de ser um "anti-catabólico", evitando ao máximo que posso perder músculos.

Afinal, para ficar "definido" também preciso deles né hehehehe

Valeu mesmo pela ajuda ae galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh q pra fisiculturista q jah tem mta massa muscular, eh util pq eh aproveitavel, do contrario nao vale tao a pena. E secar siginificar qdo vc entrar em fase de perder gordura, se vc tiver querendo perder gordura, diminuindo a qtdade de comida ingerida, entao vale a pena o BCAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, te entendo. Estou no mesmo barco q tu. (axu q tenho um pouco mais de massa muscular, pelo q vc falou)........ Eu vou comprar HMB.

So faz efeito se tomar 1,5g antes do treino e 1,5g depois. Dizem ser um bom anti-catabolico, ajuda no anabolismo, e ja vi q ajuda na definição até.

Claro que nao deve ser aquelas formulas magicas, mas tomando direitinho, e treinando e se alimentando bem....deve ajudar mt!!!!!

Compra, vo comprar um de marca mediana mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abboud Muito obrigado pela ajuda cara =)

Era exatamente isso que gostaria de saber, porque realmente estou fazendo uma dieta pra tentar perder a gordura e tal, e to com medo de perder muita massa a ponto de não ficar definido, por isso de suplementar com o BCAA.

Valeu ae pra todos que ajudaram =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...