Rodox00 Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 esse NO 3 BEEF (CREATINA + NO2) da arnoldo nutrition , alguem já tomo ou conhece alguém que tomo e tal...pq eles se auto denominam o sucessor da creatina e do nitro...eu jah tomei o nitro da arnold nutrition e nao curti....se alguem conhece me da uma opniao ae...pra mim deve se alguma coisa parecida com proteina...mais só isso...nao vejo o pq de se tao foda assim...mais como eu nao manjo dessas composiçoes....se nao conhecem ta ai pra analise: http://www.arnoldnutrition.com/productd ... cd_prod=21
homem verde Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 meu camarada fuja de tudo que for desta marca. primeiro ja postei varias vezes aqui no forum que uma marca com o nome de gringa mais parece de fundo de quintal de qualquer bairro de algum picareta brasileiro. ja mandei varios emails para o sac deles em ingles e nunca me responderam. nos estados unidos e europa ninguem conhece essa marca. pode entrar em sites gringos e proure arnold nutrition. eu ja tomei o no da integral e achei muito bom. o da eas tambem . voce tem uma infinidade de marcas que parecem mais confiaveis. tive duvidas quanto ao no da integral uma vez , um pote eu ja troquei com eles sem custo nenhum, agora vai tentar falar com o sac , ou pedir alguma informacao para essas marcas fundo de quintal. aconselho todos nutrilatina, integral eas, bsn, todos esses no que eles tem porem o da arnold não. agora se eu estiver errado por favor que me informem. algum representane da arnold nutrition. primeiro gostaria de saber que arnorld que é ? por que esse nome ? não podia ser outro ? ou é uma coisa inconciente para associar ao shwaznweger.
renannit Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 meu camarada fuja de tudo que for desta marca. primeiro ja postei varias vezes aqui no forum que uma marca com o nome de gringa mais parece de fundo de quintal de qualquer bairro de algum picareta brasileiro. ja mandei varios emails para o sac deles em ingles e nunca me responderam. nos estados unidos e europa ninguem conhece essa marca. pode entrar em sites gringos e proure arnold nutrition. eu ja tomei o no da integral e achei muito bom. o da eas tambem . voce tem uma infinidade de marcas que parecem mais confiaveis. tive duvidas quanto ao no da integral uma vez , um pote eu ja troquei com eles sem custo nenhum, agora vai tentar falar com o sac , ou pedir alguma informacao para essas marcas fundo de quintal. aconselho todos nutrilatina, integral eas, bsn, todos esses no que eles tem porem o da arnold não. agora se eu estiver errado por favor que me informem. algum representane da arnold nutrition. primeiro gostaria de saber que arnorld que é ? por que esse nome ? não podia ser outro ? ou é uma coisa inconciente para associar ao shwaznweger. Meu camarada você ja comprou algum produto dessa marca para atestar que nao funcionam e que a marca é uma farsa? Nao sei quanto ao NO3 Beef + ja tomei o NOXI2 da Arnold e nunca nenhum suplemento que eu tomei cumpriu tanto oque prometeu quanto ele. E quanto ao Arnold do nome você ta criando essa polemica uma vez que existem MILHOES de arnolds no mundo... Eu tava interessado nesse NO3 Beef tambem + nao comprei pois acho muito caro para comprar as cegas + se vc fizesse o teste ia ser uma boa...
jeancarlocapone Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Concordo com o amigo acima. Tomei e tomo varios produtos dessa marca Arnold Nutrition e so tive bons Resultados. Creio q a escrita em Ingles do nosso outro colega ai nao foi o suficiente para compreenderem o q ele escreveu.Pois nao so escreveram muuuitas vezes para mim, como ja liguei varias vezes para la e fui muito bem atendido. Pro amigo ter uma idéia na Florida o pao mais vendido em supermercados é da marca ARNOLD e outra colega, se fosse fundo de quintal nao teria registros no MS como é o caso do ZMA, GLUTAMINA e toda linha de Proteicos. Para confirmar, procure no site da anvisa.Se nao souber eu mesmo te passo por email ok Nao fale dos outros sem saber, seja mais inteligente ok
homem verde Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 meu colega varios produtos da eas nao tem registro na anvisa , nem por isso são de ma qualidade ou procedencia duvidosa. bsn entre outras . as vezes não entra no brasil por problemas de imposto , que seja. agora voce vem me falar que so por ter o registro na anvisa e de procedencia. os funcionarios do mappin , transbrasil etc estao ate hoje sem receber. voce nunca ouviu falar de firmas que abrem as portas , enganam um monte de gente e se manda do dia pro outro. agora quanto ao nome beleza entao e conhecidencia , mas podia ser jackson, jeremy, jhonny, stwart , robson, mas e logo arnold daqui a pouco vao lançar o silvester. so te falo que tem marcas nacionais muito boas ao inves de recorrer a "gringas" meia boca.
jeancarlocapone Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Nao so eu uso , mas pode constatar nos grandes sites www.saudenarede.com.br, www.vitabrasilnet.com.br,www.pronatural ... ita.com.br etc etc etc e lojas renomadas como por exemplo a que eu compro (Qualit Nutrition) do Itaim , hoje referencia em loja de suplemento em Sao Paulo, a linha existe a mais de 2 anos.(entao nao foi do "dia para noite" )...por enquanto creio q nao enganaram ninguem e acho q se fosse realmente "fundo de quintal "nao iria durar mais de 2 anos no mercado. Mas faça o seguinte, se tiver fluencia em Ingles,faça como eu fiz, ligue la e tire suas duvidas.Basta por no seu fone 00211(480) 422-7337.Ligue bem a noite, pois o atendimento como ja comprovei é 24 horas ,vai gastar no maximo 5,00 para falar uns 5 minutos. Nao é que vao lançar a marca Silvester, ela ja existe a mais de um ano chama se Instone que pertence ao ator SILVESTER STALONE ok http://www.precomania.com/search_getpro ... =9708276// Concordo com voce que existe excelentes marcas nacionais ,vc deve saber, logico mas so pra salientar,o produto q vc diz gostar da Integralmedica NO2 , nao é Arginina AAKG...substancia que realmente da o efeito NO2.Existe uma grande diferença entre Arginina e Arginina AAKG. Mas é isso ai...estamos aqui para trocar idéias e as vezes vc pode estar equivocado quando a idoniedade deles. Bom treinos !
renannit Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 sem querer prolongar essa discussão + esse seu argumento que podia ser jackson, robson ou sei la oque nao ker dizer nada uma vez que a marca pe Arnold, se fosse jackson seria Jackson Nutrition + é Arnold entao isso nao tem que entrar em discussão... A Arnold Nutrition é 1 otima marca e pelo pouco que eu usei eu recomendo muito, até recomendo você comprar o NO 3 Beef pois estou muito curioso para saber os resultados e acredito que deve ser bom sim, só nao compro pois estou para comprar 1 Myoplex agora entao vou ficar sem dinheiro...
dgverlato Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Olha, não é por nada não...mas nunca tinha comprado nada da Arnold, e este foi o primeiro suplemento que adquiri deles. Bem, pra mim, foi fantástico, e olha que estou tomando a uns 10 dias somente. Logicamente, isso vai muito de cada biotipo, mas pra mim funcionou 100%. Só pra ter uma idéia...eu sou meio fraquinho ainda...rs...mas no leg 45, levantava normalmente 160Kg, e depois de uma semana, fui pra 190Kg....dava tb pra chegar nos 200Kg. Parece estar tb dando uma definição legal. Assim que acabar o meu, vou comprar outro. Ah, tem uma coisa, eles recomendar tomar 4 capsulas 2x por dia, mas eu to tomando somente 5 capsulas por dia....tomo 3 de manha e 2 a tarde. Abraços a todos.
landdd Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 renannit, jeancarlocapone concordo com vocês eu comprei um pote de no3 e outro de noxi2. estou tomando o no3 e posso afirmar que é muito bom! minha recuperação está sendo muito mais rapida e ganhei bastante força.. vai na fé porque eu pelo menos gostei muito. será que tem problema tomar o no3 junto com o noxi2? eu iria tomar 8 comprimidos por dia tomando os dois. Será que não seria muita coisa pros rins ou sei lá..? e pro amigão que falo que a arnold é uma furada.. ta errado cara, meu amigo que mora nos estados unidos disse que essa marca ainda é muito nova comparada as outras mas em termos de qualidade é o que há. concerteza se você for comparar com por exemplo BSN, não tenha duvidas que ela é melhor mas arnold está cada vez crescendo mais e trazendo produtos novos. aconselho o no3 flW.
dgverlato Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 Olha, particularmente, eu não tomaria os dois, tendo em vista que o NO3 da arnold, diz se dizer estimulador de oxido nitroso. Acho que vai sobrecarregar o teu organismo. Como te disse, segundo diz no próprio rótulo, eles aconselham tomar 8 comprimidos por dia, e eu tomo 5. Acho que quando eles colocam essas quantidades, eles se baseiam mais em pessoas que treinam mais pesado, não considerando o peso corporal, enfim. No meu caso, eu treino, mas nda exagerado, por isso optei por essa quantidade mesmo. Bem, qto ao efeito, parece ser progressivo mesmo, com o tempo estou aumentando os pesos, de uma forma, relativamente rápida. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora