zgrp Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 E ai galera, Sinceramente, quem ja tomou ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb ou Whey Designer Importado? Qual vocês consideram o melhor e porque? Alguem ja provou 2 ou os 3 desses suplementos? O que acham? Eu ia comprar o Whey Designer importado mas o cara da loja falo tanto na minha orelha que era muito melhor o ISO PROTEIN ZEROCARB ou ISOPURE Low Carb que fiquei meio em duvida.... por outro lado não sei se ele falou isso porque é mais caro.... Ajuda ai quem ja teve experiencia... vlw
Guembezão Postado 9 de junho de 2006 Postado 9 de junho de 2006 O Isopure deve ser o melhor dos 3, mas é aquele negocio, o whey da Designer vem 1Kg a mais entao vai ter um custo mais vantajoso... e ser for o caso com a diferença vc pega uma creatina. Falow.
Madrugão Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Sem duvida alguma fique com o ISOPURE ZERO CARB!! E pega o pote grande (caso vc tenha grana) pq compensa muito.. 7,5 libras por 365,00 abraço
nobre Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Sem duvida alguma fique com o ISOPURE ZERO CARB!! E pega o pote grande (caso vc tenha grana) pq compensa muito.. 7,5 libras por 365,00 abraço fala madruga eh TAO SUPERIOR ASSIM o isopure zerocarb do que comparado com otros whey como da designer que eh top!? abraco
Visitante ubi Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Porra cara, eu também tava dando uma pesquisada e estava com a mesma dúvida que você. Tipo, além desses 3 eu também tinha visto um que me pareceu muito bom e que também possuia 15g de BCAA por scoop. É o ISO WHEY PROTEIN da Optium. O preço não ta assim tão caro e a marca é muito boa ! Alguem já utilizou além dos 3 que ele ta perguntando esse ai !?!? Abraçosss
Nina19 Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Eu prefiro a Isopure zero carb. Qdo to sem $$ aí troco pela Designer whey.
GirlGYM Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Eu prefiro a Isopure zero carb. Qdo to sem $$ aí troco pela Designer whey. com relação a custo beneficio eu ficaria Designer.. mais isopure um dos melhores. ai Nina19, tava olhando seu blog.. tá de parabens viu.. muitooo showw.. Já tá competindo ?
Nina19 Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 com relação a custo beneficio eu ficaria Designer.. mais isopure um dos melhores. ai Nina19, tava olhando seu blog.. tá de parabens viu.. muitooo showw.. Já tá competindo ?
Madrugão Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 fala madruga eh TAO SUPERIOR ASSIM o isopure zerocarb do que comparado com otros whey como da designer que eh top!? abraco Vai por mim! Vale muito a pena
nobre Postado 12 de junho de 2006 Postado 12 de junho de 2006 Vai por mim! Vale muito a pena boaa, comeco amanha madruga, isopure + creatina GNC + albumina!! vm ve no q da! abracao!!!!! me ajuda dps na minha duvida, o q trazer dos eua pra minha proxima suplementacao ,meu primo vai manda pra mim whey da optimum 5lbs + UM NITRIX BSN ou NO EXPLODE BSN???!!! qual dos 2 eu pego? me ajuda, peciso decidir ATE HJ A NOITEEEE
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora