Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISO PROTEIN ZEROCARB vs ISOPURE Low Carb vs Whey Designer !?


zgrp

Post Destacado

o negocio do isopure eh q ele eh 100% isolado... e o whey da designer eh 80%

eu uso o whey da designer... to gostano mtooooo... mto bom mesmo

mas com certeza o resultado do isopure deve ser melhor... mas nem rola²³¹²³²¹³¹²³²¹³ de pagar quase 400 conto num suplemento... em vez disso pega um whey da designer q eh 100 pila e mais um NO2.... sai mto mais em conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae galera, eu sei que vocês são meio "anti-produtos Nacionais" mas alguem poderia tentar me ajudar né ?!

O ISO PROTEIN ZEROCARB da Body Size é ruim ?

Porque em diversos sites que eu dei uma olhada ele tem saido muito, inclusive tem mais proteina do que o da Nature's Best que é importado e custa bem mais.

Será que vale a pena comprar o ISO PROTEIN ZEROCARB e utilizar esses R$ 60,00 reais de diferença em outras coisas ??

Ou a galera acha que realmente por ser nacional a qualidade é bem pior ??

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, eu sei que vocês são meio "anti-produtos Nacionais" mas alguem poderia tentar me ajudar né ?!

O ISO PROTEIN ZEROCARB da Body Size é ruim ?

Porque em diversos sites que eu dei uma olhada ele tem saido muito, inclusive tem mais proteina do que o da Nature's Best que é importado e custa bem mais.

Será que vale a pena comprar o ISO PROTEIN ZEROCARB e utilizar esses R$ 60,00 reais de diferença em outras coisas ??

Ou a galera acha que realmente por ser nacional a qualidade é bem pior ??

Abraçosss

Nao é questao de ser anti produtos nacionais... a questao é o custo X beneficio.

Aparentemente vc ta economizando 60 conto comprando esse ai, mas veja quanto vem nele e quanto vem no isopure... vai sair no mesmo preço.

As vezes esse da bodysize até seja melhor que o da nature's best, a diferença é que um é consagradro mundialmente e outro embalado somente aqui no Brasil... por isso o pessoal costuma ir de isopure, tem uma maior certeza que vai ta adquirindo um produto que vai dar resultado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...