Avenger Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 o negocio do isopure eh q ele eh 100% isolado... e o whey da designer eh 80% eu uso o whey da designer... to gostano mtooooo... mto bom mesmo mas com certeza o resultado do isopure deve ser melhor... mas nem rola²³¹²³²¹³¹²³²¹³ de pagar quase 400 conto num suplemento... em vez disso pega um whey da designer q eh 100 pila e mais um NO2.... sai mto mais em conta
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Ae galera, eu sei que vocês são meio "anti-produtos Nacionais" mas alguem poderia tentar me ajudar né ?! O ISO PROTEIN ZEROCARB da Body Size é ruim ? Porque em diversos sites que eu dei uma olhada ele tem saido muito, inclusive tem mais proteina do que o da Nature's Best que é importado e custa bem mais. Será que vale a pena comprar o ISO PROTEIN ZEROCARB e utilizar esses R$ 60,00 reais de diferença em outras coisas ?? Ou a galera acha que realmente por ser nacional a qualidade é bem pior ?? Abraçosss
Guembezão Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Ae galera, eu sei que vocês são meio "anti-produtos Nacionais" mas alguem poderia tentar me ajudar né ?! O ISO PROTEIN ZEROCARB da Body Size é ruim ? Porque em diversos sites que eu dei uma olhada ele tem saido muito, inclusive tem mais proteina do que o da Nature's Best que é importado e custa bem mais. Será que vale a pena comprar o ISO PROTEIN ZEROCARB e utilizar esses R$ 60,00 reais de diferença em outras coisas ?? Ou a galera acha que realmente por ser nacional a qualidade é bem pior ?? Abraçosss Nao é questao de ser anti produtos nacionais... a questao é o custo X beneficio. Aparentemente vc ta economizando 60 conto comprando esse ai, mas veja quanto vem nele e quanto vem no isopure... vai sair no mesmo preço. As vezes esse da bodysize até seja melhor que o da nature's best, a diferença é que um é consagradro mundialmente e outro embalado somente aqui no Brasil... por isso o pessoal costuma ir de isopure, tem uma maior certeza que vai ta adquirindo um produto que vai dar resultado. Um abraço.
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Beleza ! Valeu ae Guembezão Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora