renannit Postado 10 de junho de 2006 Postado 10 de junho de 2006 Estou com 160 reais para gastar em suplementos para ganho de massa pois sou magro, oque voces acham melhor eu comprar? Uma combinação de Isopure Mass (1,5kg R$110) + Will Mass(1,5kg R$32) que duraria um mes de treino tomando 1 dose de 100g de will mass no café da manha + 1 dose de 100g de Isopure mass no pós treino. Ou um Myoplex (20 packs R$160) que duraria um mes de treino tomando 1 pack de 76g no pós treino? O Isopure Mass eu poderia substituir por um Real Gains (1,7kg) Lembrando que meu interesse é ganho de massa... Minha alimentação ja esta boa... Respondam por favor...Obrigadoo!
renannit Postado 11 de junho de 2006 Autor Postado 11 de junho de 2006 ninguem pra da 1 ajudinha aii??
GirlGYM Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 No seu caso eu compraria com 160 reais... 2 potes de will mass de 3 kilos para tomar no café da manha , pre treino e pos treino. com o dinheiro q sobrar, se sobrar compraria ainda uma albumina ... de resto é mandar ver na comida mesmo.. não tem erro.. o segredo principal está na sua alimentação. vc gasta menos e mantem a suplementação por mais tempo.
GirlGYM Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 a sim.. posta a sua dieta/alimentação ai
renannit Postado 12 de junho de 2006 Autor Postado 12 de junho de 2006 Obrigado pela resposta GirlGYM A dieta está +- assim: No café da manha eu nao tneho muito tempo para comer entao estou comendo só 2 bananas e 1 copo de nescau (o nescau será substituido pelo hipercalorico(will mass)), quando tenho algum tempo eu como 1 sanduiche com requeijão e peito de peru e nao faço o lanche de 8:40 8:40: 1 italiano e 1 refresco de acerola 10:30: 1 italiano e 1 suco de açai ou refresco 14:00: essa refeição varia de arroz e feijão ou macarrão com frango (preferencia) ou bife e algum legume 16:00/17:00: Ades de uva + 1 sanduiche com requeijão e peito de peru + malto(qdo eu lembro de tomar) Pós treino: Hipercalorico (isopure mass) ou Myoplex com leite integral Jantar: mesma coisa do almoço + uma maçã Bebendo muita agua o dia inteiro Eu tava pensando em comprar o Myoplex ou o Isopure Mass só para esse mes mesmo para ter um ganho maior e melhor, depois eu iria continuar só com o Will Mass, oque você acha?? E entre o Isopure Mass e o Myoplex qual daria + resultados em mim (tomando junto com o will mass) ? Obrigadoo
Visitante ubi Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 Tava me perguntando EXATAMENTE isso ! "Como 1 italiano" - Desculpa cara hahahahaha mas isso foi muito engraçado e meio gay....tem duplo sentido lol. TO zuando !! Fica bravo não hehehehe..... É um joelho ?? Croissant ?? algum tipo de salgado ?! Abraços
renannit Postado 13 de junho de 2006 Autor Postado 13 de junho de 2006 hauahuahuahuahua deve se chamar Joelho onde por ai acho... é 1 massa com queijo e presunto ahuahuahu
GirlGYM Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 hauahuha pronto.. foi solucionado o misterio hauhauha vamos lá renannit, hauahaha então vou fazer uma sugestão de melhoria na sua dieta... vc fala q é magro e tal e q quer ganhar peso. Então vc terá q ter uma alimentação mais nutritiva até mesmo para poder ganhar peso com qualidade e não simplismente engordar por engordar... o ideial então é vc sempre procurar comer alimentos nutrivivos com bom teor calorico mais q tenham qualidade, q tenham uma qualidade nutricional, vc verá q os resultados serão diferentes no seu corpo.. A principio só com a mudança na alimentação, mudança esta q seria somente a substituição de uma coisa por outra.., vc não teria necessidade de comprar produtos mais caros, deiando isso um pouco mais para frente. Eu acho q não custa vc tentar ver como irá se sair com a mudança na alimentação e acrescentando somente a will mass.. é só uma sugestão.. café da manha: shake reforçado com 1 dose de will mass + leite desnatado + banana + aveia + neston .. se quiser pode reforçar o shake com granola, passas , semente /oleo de linhaça , outras frutas, etc... acredito q esse café da manha seja as 6/7h .. então contaremos 3h depois para fazer o lanche da manha: Lanche da manha: 9/10hs 1 a 2 sanduiches com pão integral requeijão e peito de peru + 1 refresco de acerola ou 1 suco de açai ou refresco (caso vc esteja na rua, vc leva o sanduba pronto) 12h - só para não ficar até as duas da tarde sem comer, aqui vc poderia comer uma fruta. ALMOÇO -14:00: arroz e feijão ou macarrão ou batata + a vontade + frango (preferencia) ou bife (carna magra) ou peixe/atum + legumes ou salada a vontade + 1 colher de sopa de azeite extra virgem Lanche da tarde (de 30 a 40min antes do treino): 1 Ades de uva + 2 sanduiches de pão com requeijão e peito de peru + 1 banana ou iogurte ou shake simples - 1 dose de hipercalorico will mass + leite desnatado Pós treino: Whey protein + malto + agua a dose de whey vc usa 1 medida, e a malto vc usa 1g de carboidrato por kilo de peso. Se vc pesa 70kilos , use 70g de carbo... ai vc faz o calculo do numero de colheres q vc tem q usar pela tabela nutricional da malto q vc tem ai. 50min DEPOIS de ter tomado o shake pos treino vc janta Jantar: mesma coisa do almoço + uma maçã Ceia (antes de dormir): claras de ovos cozidas ou 1 lata de atum ou shake simples de albumina ou até mesmo fazer um lanchinho simples obs ; em vez de comprar o Myoplex ou o Isopure Mass pega a will mass + whey protein e se for o caso tb uma albumina.. ainda vai sobrar grana.. boa sorte...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora