Visitante ubi Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 E ae galera, o que me dizem ? Andei pesquisando em vários foruns e dando uma olhada em várias lojas de suplementos, pegando a composição tanto de um multivitamínico quanto as dos packs que existem. A composição em sí de um pack é CLARAMENTE maior do que a de um multivitamínico comum. Porém o que a gente observou em vários fóruns ( inclusive neste ) foi que a galera que ta suplementando com os packs acabam urinando com uma coloração totalmente diferente da coloração normal, o que mostra o fato de que o corpo não conseguiu reter grande parte do produto, fora que as vezes o produto ( packs ) acabou dando alguns péssimos efeitos colaterais, fazendo com que muita gente jogue dinheiro fora pela ignorancia no assunto. Como já foi observado os packs devem servir melhor para atletas com um grande volume corporal: muita massa magra no organismo, que permite com que ele absorva melhor ou quase perfeitamente a GRANDE quantidade de vitaminas que acompanham os packs. "Tando o pack quanto o multivitamínico servem pra dar um gás a mais durante a malhação" - É o que afirmam várias pessoas... "Os packs não me engordaram nada !!!" - É o que outros lamentam... Muitos que usam os packs por outro lado afirmam que eles ajudaram e MUITO a reduzir a gordura corporal, além de ajudar também a definir a musculatura. Pra acabar de uma vez por todas com essa discução acho que seria legal todos começarem a postar aqui para que a galera se informe melhor. Aproveitando para que for capaz responder as perguntas abaixo: 1) Realmente os Packs e os Multivitamínicos são "iguais" ? 2) Os packs realmente ajudam na redução da gordura corporal ? 3) Os packs ajudam a definir os músculos do corpo ? 4) Se os Packs e os Multivitamínicos são tão parecidos mas os multi. tem uma concentração MUITO inferior do que os packs qual seria a dose correta pra um atleta tomar antes de executar os treinos ? 5) Se os packs e os Multivitamínicos são tão parecidos será que se eu tomar uma dose maior de um multivitamínico ele me daria resultados parecidos com os dos packs ? Só por questão de curiosidade pra quem não sabe do que se trata, abaixo seguem os links de tipos de protudos e questão. Multivitamínico: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Multivitamínico_e_Multimineral)_(100_tabs)_Vita_Gold Pack: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... _(44_packs)_Universal Falow ae pra geral !! Fuiiiiiii
jeancarlocapone Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Sugiro q vc tome o Animal Pack , mas o da UNIVERSAL e nao essas copias nacionais q nao tem metade da formula do da Universal. Boa sorte !!
Visitante ubi Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Mesmo que eu não tenho muita massa muscular ? Será que não tem problema do meu corpo ficar "sobrecarregado" ? Eu realmente to querendo tomar um pack desses já que todo mundo me falou que não fazem você ganhar peso. Abraços !
GirlGYM Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 é Muito dificil analisar o resultado individual de cada pessoa.. ainda mais q o fator psicologico em muita gente fala mais alto do que outra coisa. agora , Malto + excesso de vitaminas = animal pack Tem cara q , só por estar tomando um suplemento,malha melhor , se dedica mais, vai com mais vontade, segue o treino e uma alimentação mais bem feitinha... resumindo SE ESFOPRÇA MAIS pelo simples fato de ESTAR SUPLEMENTANDO, por ser uma novidade ou por estar usando o produto X .... então esse tipo de avaliação de resultados q uns definem outros ganham peso é bem vaga... É um assunto muito mais abrangente do que se pensa.. porque vc dar um suplemento a base total de vitamina para um individuo q acabou de entrar na academia ou q tem deficiencias na alimentação, ou q já se alimenta direito mais malha empurrando com a barriga, q esta desmotivado... e por ai vai, e bem complicado de avaliar.. O animal Pack por ex é um suplementos com base total em vitaminas... se o cara quer gastar 120 a 150 reais comprando um pote de vitamina + malto da Universal , fazer o que ? deixa para lá... Mais se fosse um pouco mais inteligente, ele iria em uma farmacia e compraria um multi vitaminico e tomaria em doses elevadas, na mesma dosagem do animal pack.. e usaria a grana para comprar uma boa whey (proteina), pois é a proteina q é a base da construção de musculos.. Sendo um pouco mais inteligente ele iria em uma farmacia de manipulação e levaria a formula do animal pack e veria por quanto sairia o produto manipulado ...
Visitante ubi Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 GirlGYM, realmente falou tudo ! Adorei sua resposta parabéns, sem querer puxar o saco, você demonstrou muita sensatez no post. Eu estava discutindo exatamente isso com uns amigos meus. Seria melhor tomar um multivitamínico em doses maior e comprar uma whey, porque assim a gente evitaria os efeitos colaterais das doses super elevadas do animal pack e teria uma quantidade de vitaminas também muito boa no organismo, consumindo apenas o que o nosso organismo pode absorver. Quanto a idéia da manipulação....achei fantástica e confesso que nunca tinha pensado nisso. valeu mesmo pelas idéias ! Sempre me ajudam muito ! Fuiiii
GirlGYM Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 ubi, se tiver uma farmacia de manipulação perto da sua casa .. leva a composição nutricional do animal pack e ve por quanto ficaria a manipulação .. se ele não puderem fazer algo igual q seja pelo menos algo aproximado... acho q num custa ver .. ai vc posta aqui
Visitante ubi Postado 11 de junho de 2006 Postado 11 de junho de 2006 Acho que vou fazer isso ! Eu tenho quase certeza que tem uma farmácia dessas por aqui, vou fazer isso o mais rápido possivel e ver o que que o farmaceutico fala pra mim. Vou pedir para ele fazer um com a mesma composição do ANIMAL PACK da Universal com a metade da concentração, que acho que é o legal pra mim, pois não so tão "marombado" pra absorver todas as vitaminas do pack original. Vou procurar nas listas amarelas e ver se encontro alguma por perto aqui de casa. Ai depois eu volto a postar o que que aconteceu, o preço e como ficou a composição pra que todos possam ( se quiserem ) fazer também um "Animal Pack personalizado" hahahahaha. Fuiiiii
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora