fabiano_nega Postado 13 de junho de 2006 Postado 13 de junho de 2006 mano, vai de "only whey protein" (neonutri), + 1kg de malto. Toma assim q sair da academia. Vai dar uns 60,00 (com frete e tudo) e da pro mes todo (ou mais ate).inda sobra o dinheiro pra cachaca, como o amigo disse. OBS.: compra no www.saudenarede.com.br , é barato la
Nunao Postado 15 de junho de 2006 Autor Postado 15 de junho de 2006 Eu comprei um multivitaminico Centrum vamos ver no que da! vlw aew pessoal !!!!!!!!
nobre Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Eu comprei um multivitaminico Centrum vamos ver no que da! vlw aew pessoal !!!!!!!! vai da em " nada " ehehe ,nao se iluda axando que tomando um centrum tu vai ver resultados visiveis kra, centrum vc substituiria comendo salada no almoco ,jantar e frutas ao longo do dia, se quer ter algum resultado visivel mesmo o minimo eh um whey e um malto!! ja que vai compra soh o centrm ve se nao eskece da dextrose no pos treino!
Maquiavel Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Compra o whey da milly q sai + em conta do q o da Neo nutri! 1 dose do whey da neo nutri tem 40g do produto, q da somente 22 doses por pote O da milly são 30g do produto, q da 30 doses por pote! Eu ja tomei o da milly e obtive bons resultados!
fabiano_nega Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 cara, nunca experimentei a whey da milly nao, mas deve ser boa tb. Qd tomei a da neonutri (2 vezes), tomava 30gramas mesmo, e só no pos treino. E os resultados foram otimos. Sai igual os precos. Escolhe uma das duas. A da neo nutri é otima
Nunao Postado 18 de junho de 2006 Autor Postado 18 de junho de 2006 Pô, com esse centrum eu to almentando bem os pesos to pegando 16kg cada lado no rosca scott ,16 rosca concentrada,16kg rosca direta. antes eu pegava 14kg peidando em 4 comprimidos (4 dias) ja melhoro bem !!!!!! Obs: eu nao como frutas,legumes e verduras, por isso optei pelo centrum !
Madrugão Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 Pô, com esse centrum eu to almentando bem os pesos to pegando 16kg cada lado no rosca scott ,16 rosca concentrada,16kg rosca direta. antes eu pegava 14kg peidando em 4 comprimidos (4 dias) ja melhoro bem !!!!!! Obs: eu nao como frutas,legumes e verduras, por isso optei pelo centrum ! Realmente...se vc tem um déficit em vitaminas e minerais, o Centrum é uma ótima!! Se for pra comprar uma Whey barata, vai de Milly que vale muito a pena!! Só pra vc ter uma ideia...se vc tomar umas dose de 36gr com leite, vai ter 36 gr gramas de proteina!!!
Nunao Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 E a Qualidade da Proteina ? Nao influencia nao ? eu ja vi Whey custando mais de 400 reais '0_o
Madrugão Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 E a Qualidade da Proteina ? Nao influencia nao ? eu ja vi Whey custando mais de 400 reais '0_o Com toda certeza influencia!! E muuuito! Por isso que com essa mesma grana eu NÃO COMPRARIA, cyberform, DNA, peter foods, midway e até mesmo a Neo Nutri citada acima (mas dentre essas é a "menos pior")
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora