Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu comprei um multivitaminico Centrum vamos ver no que da! :lol: vlw aew pessoal !!!!!!!!

vai da em " nada " ehehe ,nao se iluda axando que tomando um centrum tu vai ver resultados visiveis kra, centrum vc substituiria comendo salada no almoco ,jantar e frutas ao longo do dia, se quer ter algum resultado visivel mesmo o minimo eh um whey e um malto!!

ja que vai compra soh o centrm ve se nao eskece da dextrose no pos treino!

Postado

Compra o whey da milly q sai + em conta do q o da Neo nutri! 1 dose do whey da neo nutri tem 40g do produto, q da somente 22 doses por pote

O da milly são 30g do produto, q da 30 doses por pote!

Eu ja tomei o da milly e obtive bons resultados!

Postado

cara, nunca experimentei a whey da milly nao, mas deve ser boa tb. Qd tomei a da neonutri (2 vezes), tomava 30gramas mesmo, e só no pos treino. E os resultados foram otimos. Sai igual os precos.

Escolhe uma das duas. A da neo nutri é otima

Postado

Pô, com esse centrum eu to almentando bem os pesos :lol: to pegando 16kg cada lado no rosca scott ,16 rosca concentrada,16kg rosca direta.

antes eu pegava 14kg peidando em 4 comprimidos (4 dias) ja melhoro bem !!!!!!

Obs: eu nao como frutas,legumes e verduras, por isso optei pelo centrum !

Postado
Pô, com esse centrum eu to almentando bem os pesos :lol: to pegando 16kg cada lado no rosca scott ,16 rosca concentrada,16kg rosca direta.

antes eu pegava 14kg peidando em 4 comprimidos (4 dias) ja melhoro bem !!!!!!

Obs: eu nao como frutas,legumes e verduras, por isso optei pelo centrum !

Realmente...se vc tem um déficit em vitaminas e minerais, o Centrum é uma ótima!!

Se for pra comprar uma Whey barata, vai de Milly que vale muito a pena!!

Só pra vc ter uma ideia...se vc tomar umas dose de 36gr com leite, vai ter 36 gr gramas de proteina!!!

Postado
E a Qualidade da Proteina ? Nao influencia nao ?

eu ja vi Whey custando mais de 400 reais '0_o

Com toda certeza influencia!! E muuuito!

Por isso que com essa mesma grana eu NÃO COMPRARIA, cyberform, DNA, peter foods, midway e até mesmo a Neo Nutri citada acima (mas dentre essas é a "menos pior")

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...