Nunao Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 No meu caso vcs achamq eu eu fiz bestera comprando o centrum ? Obs . nao como frutas,legumes e verduras Por isso optei pelo Centrum!
fabiano_nega Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Olá. Gostaria de saber se dá bons resultados. Se aprovam. OBS.: PORFAVOR, nao quero que postem aquelas coisas sobre ter que ser arginina-AKG, q tem q ser gringo, etc..... PORFAVOR, pesso que opine apenas quem já tomou, ou conhece alguem que tomou!!!!!!!!! VALEU GENTE
darkeagle Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 triple whey protein da age é boa ? alguem me da uma explicação científica do que esse polivitamínico centrum faz ?
Nunao Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 triple whey protein da age é boa ? alguem me da uma explicação científica do que esse polivitamínico centrum faz ? Pelo o que eu entendo o centrum serve como uma fonte de vitaminas e sais minerais , que seu corpo usa na hora do treino !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora