Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DORES MUSCULARES


duduzinbolado

Post Destacado

Frango,

Tem que ver que tipo de dor é essa. O Terra pode muito bem fuder sua lombar se mal executado.

Nao se preocupa kra. Eh dor normal, do tipo aquelas q agente tem assim q entra na academia ( q por sinal fica umas 2 semanas doendo tudo)ou quando volta apos um tempo inativo. So estava dizendo q apos fazer o Terra senti q estressou bem os musculos, pq esse exercicio eu nunca tinha feito antes. E enquanto nos outros exercicios q eu ja fiz/faco nao sinto dor muscular mesmo aumentando a intensidade. Sinto na hora, mas depois de 1 hora ja nao ta mais doendo. Queria saber se isso ta normal, nao ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Espero que vocês saibam diferenciar dor de um treino bem feito de uma dor de um exercício mal executado.

Geralmente a dor de um treino bem feito acontece quando você atingi suas fibras musculares de uma maneira não habitual.Esta pode ser característica de uma série nova, exercício diferente, cadência, superséries, intensidade e etc......assim você atingirá fibras musculares distintas que serão acionadas por estímulos diferentes.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se preocupa kra. Eh dor normal, do tipo aquelas q agente tem assim q entra na academia ( q por sinal fica umas 2 semanas doendo tudo)ou quando volta apos um tempo inativo. So estava dizendo q apos fazer o Terra senti q estressou bem os musculos, pq esse exercicio eu nunca tinha feito antes. E enquanto nos outros exercicios q eu ja fiz/faco nao sinto dor muscular mesmo aumentando a intensidade. Sinto na hora, mas depois de 1 hora ja nao ta mais doendo. Queria saber se isso ta normal, nao ta?

mas enfim, eh normal nao sentir mais dor muscular??? mesmo malhando corretamente e usando toda a forca na execucao do exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...