Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera,

malho a 1 mes e poco

nao to com um corpo legal

tenho uns pneuzinhos e nao to grande

tenho 1.90 e 90kg

dae eu tava pensando em toma hypercalorico pra fica grande ou ripped pra tenta perde essa gordura

dae eu pensei e vo visa minha hipertrofica, pq eh mais facil, e vai se melhor fica um pouco grande..

mais dae eu to com duvida,, c eu toma hyper, corre o risco de eu acaba ingordando mais, nos meu pneus??

mais vo dexa claro q to regulando alimentaçao e fazendo exercicios pra hipertrofia alem de 40 mim de aerobicos todos os dias.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

A necessidade calorica de cada pessoa varia de acordo com:

- a massa muscular

- as atividades

- o grau de seu metabilismo

entre outros

Se vc ingerir qualquer especie de substancia caloria que na soma total do se dia passar da sua necessidade, isso claro que pode aumentar seu percentual de gordura. Vc tem que ver se eh necessario mais calorias no seu dia, se for use. Pois injestao calorica menor do que vc precisa vai frear seu crescimento muscular.

abracos :wink:

Postado
ninguém cresce sem aumentar o percentual de gordura, é mito.

POSSIVEL SERIA, se a gente soubesse a real necessidade diaria de caloria para manter e seu dia-a-dia saudavel, e ainda te-la para garantir um crescimento muscular e seu treino em alta.

Oque na verdade rola, eh que a gente nunca calcula essa quantidade calorica total PRECISAMENTE, e sempre acabamos arredondando-a para maior, eu tbm faco isso. E dessa forma acaba-se aumentando o % de gordura junto com o crescimento muscular. E por isso se criou o VERDADEIRO MITO da historia, que eh o de que nunca aumentamos a massa sem engordar.

Teoricamente seria possivel, mas calcular essa quantidade diaria necessaria com precisao, eu tbm desconheco como fazer(se alguma pessoa souber ficarei feliz de ver, pois tbm queria saber).

Sempre que quero crescer, tbm exagero nas calorias, pois sei que elas a menos vai me prejudicar no crescimento, e com isso a gordura aumenta nesse periodo.

abracos à todos :wink:

Postado

Oi thiago_ht,

acho q primeiro vc deveria separar seus objetivos.. porque se não fica dificil chegar a um deles..

o uso de suplementação tem q ser coerente , para q vc não acabe gastando dinheiro a toa...

Para perder gordura vc te que ter um consumo calorico menor do que é seu gasto de energia.

Para ganhar massa muscular vc deveria ter um gasto calorico maior do que seu gasto de energia.

Então se vc quer perder gordura o hipercalorico vai acabar sabotando o seu objetivo... e se vc quer ganhar massa muscular não tem motivo de gastar dinherio com ripped

O que eu sugiro q vc faça é q modifique sua alimentação... O principal está na sua alimentação.

Hipercalorico não deixa ou faz ninquem ficar grande... é todo um conjunto q faz isso.. de nada adianta vc tomar hipercalorico de a sua alimentação ao longo do dia está com falhas...

O suplemento nada mais é q um alimento concentrado e no caso o hipercalorico é um produto q em uma unica dosagem (pratica e de rapido preparo) tem um numero alto de calorias.. ideal para pessoas q tem um gasto calorico elevado, pessoas com dificuldade de engordar, pessoas q precisam ingerir um numero alto de calorias mais não conseguem chegar a esse numero somente com a alimentação, etc...

Eu acho q a principio como vc tem pouco tempo de treino vc pode refazer a sua alimentação... comer de 3 em 3 horas... beber bastante agua.. fazer uma boa refeição pre e pos treino.. aprender a comer com qualidade visando seus objetivos...

E outra.. se vc visa hipertrofia.. evita esses "40 mim de aerobicos todos os dias"

Postado

É isso mesmo fera!

Albumina ao acordar e dormir! Malto e whey no pós treino!

Agora eu to fazendo assim cara: Comprei o Hiper da milly e 1 dose dele é 100g, então eu coloco so 50g de hiper com 1 dose de whey(ou 2 colher de albumina no café da manha)! No pós treino whey + dextrose, e antes de dormir a Albumina!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...