Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto q meu % de gordura subiu bastante, que suplementos podem me ajudar?


Post Destacado

Opa, antes: 17 anos, 70 kg, 178 cm

Faz uns 6 meses eu fiz 2 meses de academia, depois disso ganhei 8 kg, ganhei uma barriguinha mas como eu era mt magro ate q destribuiu bem!

Engordei bastante e continuo engordando, sinto q meu % de gordura subiu bastante e decidi começar a malhar sério!

No momento estou tomando Roacutan e estou no fim do tratamento, depois disso eu começo!
Mas eu tenho um proposito, perder gordura, desenvolver o corpo e ganhar massa! E mais futuramente ficar mais seco e definido!

Queria umas dicas doque eu q sou iniciante deveria tomar pra atingir isso q eu procuro!
Eu vejo muitos produtos por aih mais tenho mts duvidas ja q nunca usei nada e n sei como funcionam!

Se algm poder responder eu agradeço! Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala ae kbeçaa ...

Bom, vou te dar as dicas de como eu faria, porque acho que cada um "constroi" o corpo que gostaria de ter.

Mas eu vou falando e você vai tendo suas idéias ae...

1º - Treinos:

Voltar para academia requer um periodo de adaptação física de seu corpo, por isso talvez durante o primeiro mês você treine uma série bem pequena do tipo A ou AB para seus músculos irem se acostumando aos poucos com uma carga maior de força.

Por isso, se eu fosse você eu aproveitaria esse tempo de adaptação para fazer também uma ginástica aeróbica: Tipo uma esteira ou bicicleta, pra ajuda-lo a perder essa barriguinha ae. Dessa forma seus músculos vão pegando o rítimo e você vai perdendo as gordurinhas da barriga.