darkeagle Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 é possivel fazer um ciclo com Whey Protein e Creatina, juntamente com um termogenico ? isso vai prejudicar o efeito da creatina uma vez que ela armazena liquidos ? se isso nao for possivel, voces acham melhor eu crescer primeiro pra depois secar ou ja dar uma secada ? tenho 1,85 e pesso 83kg, 40cm de braço tenho algumas gorduras abdominais
Visitante ubi Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 Pra mim depende de alguns detalhes: 1) Você ta gordo ( gordura ) ou esta acima do seu peso ? 2) Malha a quanto tempo !? Responde ae só pra orientar ! Abraços
darkeagle Postado 18 de junho de 2006 Autor Postado 18 de junho de 2006 nao, não estou gordo e nem acima do peso....o único problema que esta acontecendo é que eu treino a 1 ano e meio mais ou menos e ja cresci rasoavelmente, só que os musculos nao estao muito "desenhados" entende ? mas Creatina e termogenico ou um CLA dão certo ?
Visitante ubi Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 AAAA agora entendi ! Tipo, como você mesmo falou, a creatina gera um pouco de retenção sim, o que da esse aspecto de que você esta inchado e não definido. Como você mesmo falou que esta com uma musculatura legal acho que vale mais apena você utilizar um termogênico do que o CLA. O CLA não irá emagrecer você , apenas vai ajuda-lo a queimar gordura e empedir com que você volte a engordar. Como você provavelmente não deve ter um percentual tão grande de gordura assim eu aconselho você a utilizar um termogênico. Por que ? Porque existem alguns termogênicos que atuam também sobre o líquido sub-cutâneo, o que iria diminuir a retenção entre os músculos e a pele dando um aspecto mais definido aos seus músculos, além é claro de ajudar a queimar algumas gordurinhas. Pare de usar creatina. Suplemente com Whey protein, malto e albumina. E junto com isso coloque o TERMOGÊNICO. Pra dar essa definida que você quer seria legal que você também fizesse alguns aeróbicos, nem precisa ser muito já que você não ta gordo. Continue malhando normalmente e sempre antes do treino ( 30 minutos antes ) tome 2 cápsulas do termogênico ( veja a dosagem correta ), seja treino de musculação ou aeróbico. Abraço !
Lucas Ponte Postado 18 de junho de 2006 Postado 18 de junho de 2006 ubi so 1 correção, tem alguns termogenicos q e melhor a pessoa tomar assim q acorda tipo o meu q eu tomo ( Animal Cuts ) pois tem alguns q vem com efedrina, e se ele vo inventar de tomar a noite não vai conseguir dormir e nem e para tomar 2, basta 1 pack todo dia e , aerobicos e 20 min de esteira pra num comprometer muito a perde de massa magra
darkeagle Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 entao cara, mas eu tava lendo o forum e deu pra perceber que o CLA é mais fraco que o Termogenico. Como eu não tenho muita gordura, pensei em tomar o CLA mesmo, pois o termogenico iria me fazer perder muito peso (que eu nao quero isso). Sobre não tomar creatina, esse foi o unico suplemento que deu resultado mesmo em mim, já tomei Whey e nao tive o mesmo ganho que a creatina, pode ser por que a creatina faz voce ficar "inchado"....
Visitante ubi Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 ubi so 1 correção, tem alguns termogenicos q e melhor a pessoa tomar assim q acorda tipo o meu q eu tomo ( Animal Cuts ) pois tem alguns q vem com efedrina, e se ele vo inventar de tomar a noite não vai conseguir dormir e nem e para tomar 2, basta 1 pack todo dia e , aerobicos e 20 min de esteira pra num comprometer muito a perde de massa magra Claaro, mas é porque quando falei em termogênico nem pensei em utilização de packs, é porque normalmente os packs não estão classificados como suplementos termogênicos. Falha minha. Mas se você reparar eu escrevi entre parenteses a seguinte frase "Veja a dosagem correta". Mas valeu mesmo por chamar minha atenção . entao cara, mas eu tava lendo o forum e deu pra perceber que o CLA é mais fraco que o Termogenico. Como eu não tenho muita gordura, pensei em tomar o CLA mesmo, pois o termogenico iria me fazer perder muito peso (que eu nao quero isso). Sobre não tomar creatina, esse foi o unico suplemento que deu resultado mesmo em mim, já tomei Whey e nao tive o mesmo ganho que a creatina, pode ser por que a creatina faz voce ficar "inchado".... Cara, só pra constar: CLA e TERMOGÊNICO SÃO SUPLEMENTOS DIFERENTES ! O CLA ajuda na manutenção do peso e ajuda a impedir que você volte a engordar. Ele libera ácidos graxos no seu organismo fazendo com que a gordura estocada no corpo fique "melhor" disponível para ser queimada durante a prática de exercícios. O TERMOGÊNICO acelera o metabolismo do corpo fazendo com que seu corpo trabalhe mais rápido, normalmente sua temperatura aumenta e você sua mais durante os treinos, auxiliando na queima de gordura. Como você pode ver, o CLA não vai ajudar você a perder esse inchaço que você falou, decorrente do acúmulo de líquido sub-cutaneo. Se for esse realmente o problema o melhor que você pode fazer é realmente utilizar um Termogênico, e se não quiser pegar tão pesado utilize então um Termogênico SEM efedrina. E quanto ao uso de creatina lamento informar que vai ser meio dificil conseguir o que você quer se você utilizar produtos que geram retenção de líquidos e produtos que acabam com a retenção de líquido. Você vai gastar dinheiro e tempo e no fim vai continua igual. Por isso falei pra tomar um whey + malto + albumina. Para dar uma disposição legal tanto para seu corpo quanto para seus músculos, evitando ao máximo que você acabe perdendo muita massa magra. Abraços !
darkeagle Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 acho que entendi. O unico problema é que quando tomei a Whey, nao senti nenhuma diferença no meu corpo saca ? Não sei se era por causa da marca, ou se eu tomei por pouco tempo(2 meses)......
DackAle Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Deixa eu fazer uma pergunta meio idiota...rs Seria besteira usar um Termo, fazendo treino de hiper ? Para tentar ao maximo, matar as gorduras que possuo ? Sem parar de fazer treino para hiper, para ir para aerobico ? No caso faço treino para hiper e faço 5 de bike e 10 de esteira todo dia tambem, para tentar não engorda mais, já que ainda estou ganhando massa magra/gorda Não sei se ficou confuso...rs Abraços
darkeagle Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 eu acho que não, mas pra queimar as gorduras voce deve aumentar um pouco o tempo de aerobico, 30 min 3x por semana creio eu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora