Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescimento e definição


darkeagle

Post Destacado

é possivel fazer um ciclo com Whey Protein e Creatina, juntamente com um termogenico ?

isso vai prejudicar o efeito da creatina uma vez que ela armazena liquidos ?

se isso nao for possivel, voces acham melhor eu crescer primeiro pra depois secar ou ja dar uma secada ?

tenho 1,85 e pesso 83kg, 40cm de braço

tenho algumas gorduras abdominais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pra mim depende de alguns detalhes:

1) Você ta gordo ( gordura ) ou esta acima do seu peso ?

2) Malha a quanto tempo !?

Responde ae só pra orientar !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA agora entendi !

Tipo, como você mesmo falou, a creatina gera um pouco de retenção sim, o que da esse aspecto de que você esta inchado e não definido.

Como você mesmo falou que esta com uma musculatura legal acho que vale mais apena você utilizar um termogênico do que o CLA.

O CLA não irá emagrecer você , apenas vai ajuda-lo a queimar gordura e empedir com que você volte a engordar. Como você provavelmente não deve ter um percentual tão grande de gordura assim eu aconselho você a utilizar um termogênico.

Por que ?

Porque existem alguns termogênicos que atuam também sobre o líquido sub-cutâneo, o que iria diminuir a retenção entre os músculos e a pele dando um aspecto mais definido aos seus músculos, além é claro de ajudar a queimar algumas gordurinhas.

Pare de usar creatina. Suplemente com Whey protein, malto e albumina.

E junto com isso coloque o TERMOGÊNICO.

Pra dar essa definida que você quer seria legal que você também fizesse alguns aeróbicos, nem precisa ser muito já que você não ta gordo.

Continue malhando normalmente e sempre antes do treino ( 30 minutos antes ) tome 2 cápsulas do termogênico ( veja a dosagem correta ), seja treino de musculação ou aeróbico.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ubi so 1 correção,

tem alguns termogenicos q e melhor a pessoa tomar assim q acorda tipo o meu q eu tomo ( Animal Cuts ) pois tem alguns q vem com efedrina,

e se ele vo inventar de tomar a noite não vai conseguir dormir e nem e para tomar 2, basta 1 pack todo dia e , aerobicos e 20 min de esteira pra num comprometer muito a perde de massa magra :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao cara, mas eu tava lendo o forum e deu pra perceber que o CLA é mais fraco que o Termogenico. Como eu não tenho muita gordura, pensei em tomar o CLA mesmo, pois o termogenico iria me fazer perder muito peso (que eu nao quero isso).

Sobre não tomar creatina, esse foi o unico suplemento que deu resultado mesmo em mim, já tomei Whey e nao tive o mesmo ganho que a creatina, pode ser por que a creatina faz voce ficar "inchado"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ubi so 1 correção,

tem alguns termogenicos q e melhor a pessoa tomar assim q acorda tipo o meu q eu tomo ( Animal Cuts ) pois tem alguns q vem com efedrina,

e se ele vo inventar de tomar a noite não vai conseguir dormir e nem e para tomar 2, basta 1 pack todo dia e , aerobicos e 20 min de esteira pra num comprometer muito a perde de massa magra :lol:

Claaro, mas é porque quando falei em termogênico nem pensei em utilização de packs, é porque normalmente os packs não estão classificados como suplementos termogênicos. Falha minha.

Mas se você reparar eu escrevi entre parenteses a seguinte frase "Veja a dosagem correta".

Mas valeu mesmo por chamar minha atenção :wink: .

entao cara, mas eu tava lendo o forum e deu pra perceber que o CLA é mais fraco que o Termogenico. Como eu não tenho muita gordura, pensei em tomar o CLA mesmo, pois o termogenico iria me fazer perder muito peso (que eu nao quero isso).

Sobre não tomar creatina, esse foi o unico suplemento que deu resultado mesmo em mim, já tomei Whey e nao tive o mesmo ganho que a creatina, pode ser por que a creatina faz voce ficar "inchado"....

Cara, só pra constar:

CLA e TERMOGÊNICO SÃO SUPLEMENTOS DIFERENTES !

O CLA ajuda na manutenção do peso e ajuda a impedir que você volte a engordar. Ele libera ácidos graxos no seu organismo fazendo com que a gordura estocada no corpo fique "melhor" disponível para ser queimada durante a prática de exercícios.

O TERMOGÊNICO acelera o metabolismo do corpo fazendo com que seu corpo trabalhe mais rápido, normalmente sua temperatura aumenta e você sua mais durante os treinos, auxiliando na queima de gordura.

Como você pode ver, o CLA não vai ajudar você a perder esse inchaço que você falou, decorrente do acúmulo de líquido sub-cutaneo.

Se for esse realmente o problema o melhor que você pode fazer é realmente utilizar um Termogênico, e se não quiser pegar tão pesado utilize então um Termogênico SEM efedrina.

E quanto ao uso de creatina lamento informar que vai ser meio dificil conseguir o que você quer se você utilizar produtos que geram retenção de líquidos e produtos que acabam com a retenção de líquido.

Você vai gastar dinheiro e tempo e no fim vai continua igual.

Por isso falei pra tomar um whey + malto + albumina. Para dar uma disposição legal tanto para seu corpo quanto para seus músculos, evitando ao máximo que você acabe perdendo muita massa magra.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fazer uma pergunta meio idiota...rs

Seria besteira usar um Termo, fazendo treino de hiper ?

Para tentar ao maximo, matar as gorduras que possuo ? Sem parar de fazer treino para hiper, para ir para aerobico ?

No caso faço treino para hiper e faço 5 de bike e 10 de esteira todo dia tambem, para tentar não engorda mais, já que ainda estou ganhando massa magra/gorda

Não sei se ficou confuso...rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...