analuiza Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Olá, Estou acabando meu primeiro pote de Ripped Fast, posso comecar a tomar outro ou é melhor dar um intervalo? Obrigada.
Visitante ubi Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 Pode continuar tomando ! Ripped não tem efedrina que além de possuir alguns efeitos colaterais desagradáveis pode em alguns casos gerar dependência. Como o Ripped Fast utiliza a sinefrina pode continuar sem problemas. Siga a orientação da bula e se sentir que ta forçando mais do que o normal pare de tomar. Mas sim, pode tomar sim Só por questão de curiosidade, você ta tomando quantas cápsulas antes de ir malhar ? Abraços
analuiza Postado 19 de junho de 2006 Autor Postado 19 de junho de 2006 Obrigada!! eu estou tomando 3 capsulas por dia...tomo uma de manha, outra depois do almoco e outra antes de malhar. Mas as vezes tomo so duas, qdo malho à tarde...
darkeagle Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 deu resultado positivo esse Ripped Fast em voce? estou em duvida entre comprar ele ou um CLA
analuiza Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 Eu acho que sim. Nao sequei muito, mas tenho gás pra fazer muito aerobico e ele tira um pouco a fome também, e sem nenhum efeito colateral...
Visitante ubi Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Ana, o negócio é o seguinte: To realmente feliz por estar dando resultados em você, mas gostaria de te alertar sobre o método como você esta tomando o Ripped Fast. Você esta tomando de modo errado ! Cuidado ! Pode acabar perdendo tempo e dinheiro. O Ripped Fast é um suplemento Termogênico que funciona à base de sinefrina, um estimulante natural que acelera o metabolismo do corpo. Ou seja, em torno de 30 - 45 minutos após tomar a cápsula seu organismo começa a trabalhar mais rápido, você fica mais elétrica, seu coração bate mais rápido e normalmente sua temperatura aumenta. Por esse motivo, o uso correto deste suplemento é antes de realizar seu treino, seja ele aeróbico ou anaeróbico ( musculação ). Porque ? Como seu metabolismo estará acelerado você vai queimar mais calorias do que se estivesse em estado normal, fora o fato de que provavelmente irá suar mais. Por isso, se quiser aproveitar o suplemento da maneira mais produtiva pra você seria tomando as 3 cápsulas 30 minutos antes de ir malhar. Tomar as cápsulas em horários periódicos durante seu dia-a-dia não trará efeito algum e pode ser em alguns casos PERIGOSO, pois estará fazendo seu corpo trabalhar acelerado quase que o tempo todo. Faz uma coisa pra mim por favor Faz isso que eu falei durante 1 dia ! Vê se você sentiu diferença na hora do treino e repare se não suou mais. Tome as 3 cápsulas antes de ir treinar. ( cerca de 30 minutos antes ) E pare de toma-las separadamente pela manhã, depois do almoço e antes de malhar. Abraços e espero que siga o que eu falei pra ver se da resultado melhor ! Boa sorte.
Visitante ubi Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 deu resultado positivo esse Ripped Fast em voce? estou em duvida entre comprar ele ou um CLA Olá darkeagle beleza ? Seguinte cara, eu estou tomando exatamente estes 2 suplementos. Cada um serve para uma coisa diferente, e o erro que esta cometendo é muito normal. Pra eu te ajudar melhor me responde 4 coisas por favor ! Qual é seu objetivo no momento ? Qual sua altura ? Qual seu peso ? Treina a quanto tempo ? Abraços !
analuiza Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 nossa ubi, agora vc me assustou...hehe Eu estava imaginando q algo estava errado mesmo pq ja faz mais de um mes q estou tomando e só perdi 2 kg. Vou tomar como vc falou, os 3 de uma so vez antes do treino...Só uma duvida, as vezes faço musculação de manhã e o aerobico à tarde...como faço com o ripped nesse caso? Valeu!!!!!!! Abraços
Visitante ubi Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Então ! O CLA mobiliza a gordura estocada nos tecidos do corpo para servir como fonte de energia para exercícios. Que tipo de exercício utiliza gordura como fonte de energia ? Aeróbicos. Sim, a musculação também queima gordura mas em taxas menores. Por tanto, eu aconselho a tomar os 3 antes da aeróbica. E não tomar nada antes de malhar. Claro que se você estiver tomando outro suplemento que seja para ganho de massa muscular tome-o de maneira correta, e se for o caso tome-o antes da musculação. Eu não faço aeróbica, e por isso tomo os comprimidos antes de malhar mesmo. Funciona legal também, mas com certeza você vai ter muito mais resultado se toma-los antes de treinos aeróbicos ! Abraço !
analuiza Postado 20 de junho de 2006 Autor Postado 20 de junho de 2006 ubi, vc ta falando do CLA ou do Ripped fast? Porque eu so to tomando o ripped... Obrigada pelos conselhos...vou segui-los
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora