Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ripped Fast - quanto tempo tomar?


analuiza

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pode continuar tomando !

Ripped não tem efedrina que além de possuir alguns efeitos colaterais desagradáveis pode em alguns casos gerar dependência.

Como o Ripped Fast utiliza a sinefrina pode continuar sem problemas.

Siga a orientação da bula e se sentir que ta forçando mais do que o normal pare de tomar.

Mas sim, pode tomar sim :lol:

Só por questão de curiosidade, você ta tomando quantas cápsulas antes de ir malhar ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, o negócio é o seguinte:

To realmente feliz por estar dando resultados em você, mas gostaria de te alertar sobre o método como você esta tomando o Ripped Fast.

Você esta tomando de modo errado ! Cuidado !

Pode acabar perdendo tempo e dinheiro.

O Ripped Fast é um suplemento Termogênico que funciona à base de sinefrina, um estimulante natural que acelera o metabolismo do corpo.

Ou seja, em torno de 30 - 45 minutos após tomar a cápsula seu organismo começa a trabalhar mais rápido, você fica mais elétrica, seu coração bate mais rápido e normalmente sua temperatura aumenta.

Por esse motivo, o uso correto deste suplemento é antes de realizar seu treino, seja ele aeróbico ou anaeróbico ( musculação ).

Porque ?

Como seu metabolismo estará acelerado você vai queimar mais calorias do que se estivesse em estado normal, fora o fato de que provavelmente irá suar mais. Por isso, se quiser aproveitar o suplemento da maneira mais produtiva pra você seria tomando as 3 cápsulas 30 minutos antes de ir malhar.

Tomar as cápsulas em horários periódicos durante seu dia-a-dia não trará efeito algum e pode ser em alguns casos PERIGOSO, pois estará fazendo seu corpo trabalhar acelerado quase que o tempo todo.

Faz uma coisa pra mim por favor :roll:

Faz isso que eu falei durante 1 dia ! Vê se você sentiu diferença na hora do treino e repare se não suou mais.

Tome as 3 cápsulas antes de ir treinar. ( cerca de 30 minutos antes )

E pare de toma-las separadamente pela manhã, depois do almoço e antes de malhar.

Abraços e espero que siga o que eu falei pra ver se da resultado melhor !

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu resultado positivo esse Ripped Fast em voce? estou em duvida entre comprar ele ou um CLA

Olá darkeagle beleza ?

Seguinte cara, eu estou tomando exatamente estes 2 suplementos.

Cada um serve para uma coisa diferente, e o erro que esta cometendo é muito normal.

Pra eu te ajudar melhor me responde 4 coisas por favor !

Qual é seu objetivo no momento ?

Qual sua altura ?

Qual seu peso ?

Treina a quanto tempo ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ubi, agora vc me assustou...hehe

Eu estava imaginando q algo estava errado mesmo pq ja faz mais de um mes q estou tomando e só perdi 2 kg.

Vou tomar como vc falou, os 3 de uma so vez antes do treino...Só uma duvida, as vezes faço musculação de manhã e o aerobico à tarde...como faço com o ripped nesse caso?

Valeu!!!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então !

O CLA mobiliza a gordura estocada nos tecidos do corpo para servir como fonte de energia para exercícios.

Que tipo de exercício utiliza gordura como fonte de energia ?

Aeróbicos.

Sim, a musculação também queima gordura mas em taxas menores.

Por tanto, eu aconselho a tomar os 3 antes da aeróbica.

E não tomar nada antes de malhar.

Claro que se você estiver tomando outro suplemento que seja para ganho de massa muscular tome-o de maneira correta, e se for o caso tome-o antes da musculação.

Eu não faço aeróbica, e por isso tomo os comprimidos antes de malhar mesmo. Funciona legal também, mas com certeza você vai ter muito mais resultado se toma-los antes de treinos aeróbicos !

Abraço !

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...