zerod Postado 19 de junho de 2006 Postado 19 de junho de 2006 E ai galera, Queria tirar uma dúvida com vocês: Esse hiper da Milly já vem com Maltodextrina, Albumina entre outras coisas. Será q preciso tomar Malto e albumina à parte, ou só tomando o hiper já resolve? Outra dúvida: Alguem já usou o Nitro HMG da Nutri ? To pensando em usá-lo, será q é bom??? ou tem coisa melhor no mercado. abs ZeroD
GirlGYM Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 depende de qual seja seu objetivo , de como vc vai tomar isso e de como esta sua alimentação...
zerod Postado 23 de junho de 2006 Autor Postado 23 de junho de 2006 Entao... meu objetivo é ganhar massa muscular, tenho 34 anos e peso 69k. Hoje estou fazendo treino AB e daqui a um mês estarei trocando para ABC Treino quatro vezes por semana (seg,ter,qui, e sex). Alimento-me 6 vezes ao dia e já uso um hiper da nutrilatina. De manhã junto com a vitamina (leite,yogurt,linhaca,morango,mel,cereal) eu coloco meia porção do hiper e a outro parte eu uso antes do treino (19h) junto com whey protein. Após o treino eu faço uma refeição com pouco carboidratos + uma banana e tomo mais um whey protein com leite desnatado. Minha idéia é mudar o hiper e usar o HMG 30 minutos antes do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora