tcarreiro Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Opa, primeiro post aqui, apesar de estar lendo o forum a mais de um mês... Seguinte, tem uma pessoa q conheço q ta indo pros EUA, e pretendo pedir pra trazer uns 2 potes de creatina universal além de uns whey da optimum. Queria saber se alguem daqui teve problema trazendo isso, com o cara abrindo sua mala e vendo uns pote desse? Ou se alguem já entrou sem problema mesmo sendo "pego"? Obvio q se vc meter no meio da roupa e nao te pararem não tem problema, mas quero saber nesses outros casos. []s
kbÇaaa1338434345 Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 E aew cara... Bom tbm so novato aq no forum... Mais acho q nao tem nenhum poblema, porque tanto um quanto o outro não são proibidos nen no brasil nen nos estados unidos!!! N tenho certeza... Mas axu q nen da nada!!! flws...
kbÇaaa1338434345 Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Tipo axu melhor teu amigo nen esconde naum... Porque eu axu q tem um limite do quanto em $$ vc pode carregar na viajem.... n tenho crtz...
ThunderCat Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Tanta coisa diferente nos EUA e que não tem aqui, e vc manda eles trazerem creatina e whey que se encontra aqui. VC Vacilou!!! Vai sair mais barato com certeza, mas poderiam trazer outras coisas também.
Madrugão Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Coisa pequena até vc pode conseguir trazer, mas grande esquece Eu não sei como esta funcionando a checagem na alfandega Brasileira agora...mas pasmem, eles estavam pedindo RECEITA MEDICA para uma simples Whey Protein. Ou seja, tome cuidado Abraço
Visitante ubi Postado 20 de junho de 2006 Postado 20 de junho de 2006 Toma cuidado que tem grandes, e disse GRANDES chances de acabar dando merda. A importação ou exportação de medicamentos dos Estados Unidos ou para os Estados Unidos esta sendo bastante viajiada. Não é "permitido" sair portando nenhum tipo de remédio do pais. Pela incerteza de que o que você esta levando para o Brasil é realmente o que diz na bula seu produto irá ficar barrado. Quem garante que não tem cocaína junto com o whey ? Ou que as pílulas são de "bcaa" e não de algum ácido.... Realmente, para sair do pais com qualquer tipo de remédio você vai precisar de uma receita. Abraços !
tcarreiro Postado 21 de junho de 2006 Autor Postado 21 de junho de 2006 Caramba, achei que nao pegava nada a saida de lá. Achei q se tivesse problema seria aqui na alfandega brasileira, especialmente no caso da creatina. Os caras tao olhando bagagem no embarque nos EUA? Com relação ao whey nem tem como ser pequeno, um simples pote de 5lbs é gigantesco... vou pensar se vale a pena tentar entao, se bem q o unico jeito dos caras pegarem é vc ser o "escolhido" e abrirem sua mala... pq acho q o raio-x nao mostra se vc tem um pote no meio das roupas ou nao... sei lá Vlw ae []s obs: estranho os caras pedirem receita medica pra whey, pelo que eu li só é considerado medicamento se tiver algum componente do produto que, sendo usada a dose do produto, ultrapasse os 100% da ingestao diaria recomendada. Um exemplo seria Animal Pack que tem aquelas quantidades absurdas de vitaminas por dose.
Madrugão Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Caramba, achei que nao pegava nada a saida de lá. Achei q se tivesse problema seria aqui na alfandega brasileira, especialmente no caso da creatina. Os caras tao olhando bagagem no embarque nos EUA? Com relação ao whey nem tem como ser pequeno, um simples pote de 5lbs é gigantesco... vou pensar se vale a pena tentar entao, se bem q o unico jeito dos caras pegarem é vc ser o "escolhido" e abrirem sua mala... pq acho q o raio-x nao mostra se vc tem um pote no meio das roupas ou nao... sei lá Vlw ae []s obs: estranho os caras pedirem receita medica pra whey, pelo que eu li só é considerado medicamento se tiver algum componente do produto que, sendo usada a dose do produto, ultrapasse os 100% da ingestao diaria recomendada. Um exemplo seria Animal Pack que tem aquelas quantidades absurdas de vitaminas por dose. Observações; Eles PODEM pedir receita sim Eu NAO SEI como está a fiscalização la fora, o problema é aqui no Brasil q os fdp querem ganhar dinheiro em cima de todos nós... Eu acho q até vale a pena arriscar colocando no meio das bagagens Abraço
DackAle Postado 21 de junho de 2006 Postado 21 de junho de 2006 Se eu fosse você, sinceramente pediria coisas que não se tem no brasil, até fora de suplementos, como eletronicos e etc... A diferença de suplementos não é tanto assim, alem de correr irsco de ser parado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora