Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crescerr! precisod e ajudaa


colorado05

Post Destacado

e ae pessoal... bom vim aqui pra pedir uma ajuda a vocês. Bom treino 4 dias por semana, me puxo bastante na academia mas parece nao funciona mto.=/

tenho 18 anos, 1,75 e 69 kg..

tp nao aumento de peso e nem percebo mudanças desde q comecei a treina forte esse ano. Tomo um hipercalorico (meia dose por dia), um whey e mais malto pra ajuda na academia.. nao tomo uma dose inteira de hipercalorico pq tenho mta facilidade pra engordar e tenho medo de ganhar isso em gordura... faço uma dieta meio q balanceada pra nao comer gordura, e meto bastante carbo de meio dia, e proteina de noite...

tava pensando em toma creatina, mas ouvi mta gente dizer q nao é aconselhável..

e ae q q vcs acham?? alguém sabe me indicar se tomo alguma coisa, algum suplemento ou mudo o treino algo assim??

conto com a ajuda de vcsss.. vlwww pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

Primeiro, reveja o seu treino e aeróbico só é aconselhavel 1 vez na semana, nada de esteira, só bike para aquecer.

Segundo, sua alimentação não é legal, não adianta falar que come pra caraca pq pelo q vc disse percebo q nao, ou come muito, muita coisa errada.

eu não recomendaria suplementos por enquanto, começe por um multivitaminico ou Cobavital(tem varios topicos aqui no site), e melhore a dieta e sono.

Após isso pense nos suplementos.

ah.. e tome muita agua.

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quer ganhar peso, esquema é creatina + bcaa.. eu de 62kg fui para 104kg.. claro que comia que nem um louco tb.. só tome cuidado no que vc vai comer.. coma coisas de qualidade..

Coma o maximo que vc aguentar de carbo e proteinas.. nao ligue com esse negocio de nao poder comer carbo a noite.. so nao coma antes de dormir.. pq pelo menos comigo, qdo comia mto carbo antes de dormir, eu dormia mal e nao conseguia treinar direito.. tipo, coma carbo umas 3 horas antes de dormir..

Proteina, coma as carnes brancas e grelhadas, 6 claras de ovos por dia e leite.. coma proteina em todas as refeicoes do seu dia..

Carbo, pode mandar massas, paes, arroz, etc..

Uma dica, depois da janta coma frutas pra ajudar na digestao e deixar seu intestino funcionando direito.. de preferencia laranja e mamao..

Bom, comigo o esquema pra ganhar massa foi esse.. se tá errado, eu nao sei.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc naum disse ha quanto tempo vc treina.

Pelo jeito deve ter começado agora. Como ja disseram ae arrume a sua dieta, descanse bastante, e naum tome nada antes dos seis meses de treino, pq naum ha necessidade. Se vc tiver muita dificuldade de ganhar peso mesmo com uma alimentaçao propria pra vc (o q eu acho dificil, e naum eh o seu caso), mande um hipercalorico.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que posso te ajudar em algumas coisas falando sobre min !

eu tbm tenho 18 anos , 1,75mt e quando comeicei a treinar tbm pesava 69kg, Hoje estou com 72kg em 3 meses de treino.

o que eu posso aconselhar vc a fazer é o seguinte.

1º coma Bem principalmente no café da manha

2º coma pelomenos 6 vezes ao dia ( nao eh pra come arroz e feijao 6 vezes por dia nao, coma uns lanchinhos antes e depois do almoço) com intervalos de 3 em 3 horas

3º durma pelomenos 8 horas por dia !

4º peça um treino de Hipertrofia muscular ( PIRAMIDE )

compre um Whey e tome assim que chegar da academia

5º treine com vontade !

Bom eh isso espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc parece na minha opinião magro com 1,75 e 69 kg, e ao mesmo tempo diz que tem muita facilidade para engordar.

Pois eu tenho 1,70 e quando eu tinha 69Kg eu me achava bem magro, e vc eh mais alto do que eu.

Será que vc nao esta regulando demais a dieta e comendo pouco?

Vc sabe quanto % de gordura vc tem no corpo?

Se quiser depois coloca sua dieta na secao de nutricao e a gente ai vê como vc se alimenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tp eu treino faz 4 meses ja..

meu percenttual de gordura é 17%

o probrema é q ganho gordura mto mto facil e pra tirar elas depois é um mto difícil pq tenho o metabolismo mto baixo, assim como dificulta para criar musculos..

to tomando um hipercalorio mas somente meia dose por dia pois ouvi falar q pode engordar.. se tomar uma dose inteira tem perigo de eu ganahr isso em gordura?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tp eu treino faz 4 meses ja..

meu percenttual de gordura é 17%

o probrema é q ganho gordura mto mto facil e pra tirar elas depois é um mto difícil pq tenho o metabolismo mto baixo, assim como dificulta para criar musculos..

to tomando um hipercalorio mas somente meia dose por dia pois ouvi falar q pode engordar.. se tomar uma dose inteira tem perigo de eu ganahr isso em gordura?

vlww

Ainda acho que vc esta se alimentando mal, que tal vc deixar de lado esse hipercalorico no momento e se concentrar em sua dieta primeiro, oque vc acha?

Para dizer mais seria preciso ver oque vc come ao longo do dia.

Oque acha de entrar em nutricao,

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 7b5cfeada5

neste link e postar sua dieta, ou seja tudo que vc come ao longo do dia, acho que ai ficaria mais facil para opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...