Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERÁ QUE O CENTRUM, OU OUTRO MULTIVIT. TEM TD ISSO?????????

Post Destacado

Postado

Pois eh mano, tb aprendi MUITA coisa sobre suplementos, e tudo foi aqui (claro q discordo de algumas coisinhas, mas nada d+)!!!!

E Alex vc sentiu diferença quanto resitência tb? Como quase ZERO de saladas e frutas.

Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício). FALOU AMIGOS

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu como muita fruta durante o dia, agora salada n como muito n, tem dia q nem como salada!

Quanto a resistencia achei q melhorou tbm! Vou fazer igual o farmaceutico falou: A 1º caixa tomar 2 comprimido por dia, a 2° e 3º caixa somente 1 por dia!

Postado

Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício)?

PS.: vao me dar a dica de levar feita pra academia...(pode ate ser q eu leve).... Mas do jeito q falei aí emcima serve ou n?

Postado

Cara, por tudo que já li aqui

Não valeria a pena, porque seu corpo precisa se recarregar logo após a musculação, terminou toma whey + dextrose (ou malto)

O idela é voc~e deixar o preparo pronto, terminou adiciona agua toma...

Principalmente pelo fato de você ainda ir fazer jiu jitsu... seu corpo provavelmente vai estar precisando mais ainda se recarregar...

Mas a galera mais experiente vai te dar dicas :lol:

Postado

Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício)?

PS.: vao me dar a dica de levar feita pra academia...(pode ate ser q eu leve).... Mas do jeito q falei aí emcima serve ou n?

Cara tem muita gente que malha e depois faz um exercício aeróbico.

O seu caso é muito parecido.

Provavelmente você deve fazer jiu-jistu 2 vezes por semana né ?

Ele vai ser seu "aeróbico".

O ideal seria alternar os dias de treino com os dias de jiu-jitsu.

Você falou que não tem outro horário, portanto, nos dias de treino de jiu-jistu você não malha, e nos dias que não tiver jiu-jistu malhe pesado.

Assim você alterna exercícios de musculação com aeróbicos, e no tempo que não esta malhando ( tempo bom pra seus musculos descansarem ) esta aproveitando pra queimar gordura e ganhar preparo físico.

Pra secar realmente é a melhor coisa !

Agora, se realmente você não puder alternar os dias.....

Se eu fosse você eu faria o seguinte:

-> Antes do treino de musculação tome bastante carboidratos pra dar energia suficiente para que seu corpo aguente melhor essa carga maior de esforço.

-> Leve sim uma garrafinho ( Tipo as de bike ) com o pó mesturado.

-> Quando acabar o treino de jiu-jistu você coloca lá água, da uma agitada e manda pra dentro.

Abraços e boa sorte pra você

Postado

Eu postei acima mas esqueci de parabenizar o UBI pelo tópico

Achei de excelente conteudo esse tópico, alem de grande ajuda

Se a galera que está preocupada apenas em suplementar, senta-se por algum tempinho por dia e estudasse um pouco sobre o corpo, suplementos e etc, com certeza teriam maiores resultados

Digo isso por experiencia propria e pelo que leio aqui, muita gente nova, já chega querendo suplementar, gasta rios de dinheiros e nem sabe o que está tomando...

Agora se a galera lesse um pouco, saberia o quanto é importante comer bem, em horarios certos, o que usar de suplemento, quando usar, se funciona e etc...

Parabens UBI, achei excelente mesmo, pretendo comprar um Centrum de 130 capsulas, para ajudar já que como poucas frutas e NADA de verduras e legumes... já sabia que Centrum era ótimo para isso, mas agora fiquei mais feliz sabendo dessa força todo que ele possui...rs

Abraços

Postado

ih, ubi só tem um problema.....tenho o JIU-JITSU segunda, quarta e sexta.....e tenho SUBMISSION terça e quinta (se fosse pra escolher, dxava a malhação mas nao dxava minhas lutinhas keridas).

E gente, valeu pelas dicas.... axu q vo fazer isso mesmo, levar o pó numa garrafinha e colocar água lá. É foda, prefiro em casa, mas......

Ah, só pra questão de curiosidade tem algum problema levar a whey já misturada c/água e malto? (só no ponto de beber)?

Vai ficar puxado esses reinos. Vo manerar um pouco mais na malhação.

Postado

Eu postei acima mas esqueci de parabenizar o UBI pelo tópico

Achei de excelente conteudo esse tópico, alem de grande ajuda

ops errada, é ubi e fabiona, que postou o tópico, estão de parabens ;P

Hehehehe, parabén pro fabiano por ter levantado essa questão novamente, eu só dei uma ajuda no pouco que sabia, acho que dessa vez a galera conseguiu tirar mais dúvidas e entender um pouco mais de como funciona o processo todo...

Agora cabe a cada um fazer o que acha melhor pro seu corpo, afinal quem mais conhece o nosso corpo somos nós mesmos.

Abraço :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...