fabiano_nega Postado 22 de junho de 2006 Autor Postado 22 de junho de 2006 Pois eh mano, tb aprendi MUITA coisa sobre suplementos, e tudo foi aqui (claro q discordo de algumas coisinhas, mas nada d+)!!!! E Alex vc sentiu diferença quanto resitência tb? Como quase ZERO de saladas e frutas. Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício). FALOU AMIGOS
Maquiavel Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Eu como muita fruta durante o dia, agora salada n como muito n, tem dia q nem como salada! Quanto a resistencia achei q melhorou tbm! Vou fazer igual o farmaceutico falou: A 1º caixa tomar 2 comprimido por dia, a 2° e 3º caixa somente 1 por dia!
fabiano_nega Postado 22 de junho de 2006 Autor Postado 22 de junho de 2006 Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício)? PS.: vao me dar a dica de levar feita pra academia...(pode ate ser q eu leve).... Mas do jeito q falei aí emcima serve ou n?
DackAle Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Cara, por tudo que já li aqui Não valeria a pena, porque seu corpo precisa se recarregar logo após a musculação, terminou toma whey + dextrose (ou malto) O idela é voc~e deixar o preparo pronto, terminou adiciona agua toma... Principalmente pelo fato de você ainda ir fazer jiu jitsu... seu corpo provavelmente vai estar precisando mais ainda se recarregar... Mas a galera mais experiente vai te dar dicas
Visitante ubi Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Gostaria de aproveitar e pedir uma ajudinha: Quando acabo de malhar, tenho q fazer jiu-jitsu, meia hora depois (nao tenho outro horario de JEITO NENHUM). Entao gostaria de saber se dava pra esperar pra tomar a WHEY e MALTO só qd xegasse em casa (uma hora e meia após o fim da musculação). (ou vai ser desperdício)? PS.: vao me dar a dica de levar feita pra academia...(pode ate ser q eu leve).... Mas do jeito q falei aí emcima serve ou n? Cara tem muita gente que malha e depois faz um exercício aeróbico. O seu caso é muito parecido. Provavelmente você deve fazer jiu-jistu 2 vezes por semana né ? Ele vai ser seu "aeróbico". O ideal seria alternar os dias de treino com os dias de jiu-jitsu. Você falou que não tem outro horário, portanto, nos dias de treino de jiu-jistu você não malha, e nos dias que não tiver jiu-jistu malhe pesado. Assim você alterna exercícios de musculação com aeróbicos, e no tempo que não esta malhando ( tempo bom pra seus musculos descansarem ) esta aproveitando pra queimar gordura e ganhar preparo físico. Pra secar realmente é a melhor coisa ! Agora, se realmente você não puder alternar os dias..... Se eu fosse você eu faria o seguinte: -> Antes do treino de musculação tome bastante carboidratos pra dar energia suficiente para que seu corpo aguente melhor essa carga maior de esforço. -> Leve sim uma garrafinho ( Tipo as de bike ) com o pó mesturado. -> Quando acabar o treino de jiu-jistu você coloca lá água, da uma agitada e manda pra dentro. Abraços e boa sorte pra você
DackAle Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Eu postei acima mas esqueci de parabenizar o UBI pelo tópico Achei de excelente conteudo esse tópico, alem de grande ajuda Se a galera que está preocupada apenas em suplementar, senta-se por algum tempinho por dia e estudasse um pouco sobre o corpo, suplementos e etc, com certeza teriam maiores resultados Digo isso por experiencia propria e pelo que leio aqui, muita gente nova, já chega querendo suplementar, gasta rios de dinheiros e nem sabe o que está tomando... Agora se a galera lesse um pouco, saberia o quanto é importante comer bem, em horarios certos, o que usar de suplemento, quando usar, se funciona e etc... Parabens UBI, achei excelente mesmo, pretendo comprar um Centrum de 130 capsulas, para ajudar já que como poucas frutas e NADA de verduras e legumes... já sabia que Centrum era ótimo para isso, mas agora fiquei mais feliz sabendo dessa força todo que ele possui...rs Abraços
fabiano_nega Postado 22 de junho de 2006 Autor Postado 22 de junho de 2006 ih, ubi só tem um problema.....tenho o JIU-JITSU segunda, quarta e sexta.....e tenho SUBMISSION terça e quinta (se fosse pra escolher, dxava a malhação mas nao dxava minhas lutinhas keridas). E gente, valeu pelas dicas.... axu q vo fazer isso mesmo, levar o pó numa garrafinha e colocar água lá. É foda, prefiro em casa, mas...... Ah, só pra questão de curiosidade tem algum problema levar a whey já misturada c/água e malto? (só no ponto de beber)? Vai ficar puxado esses reinos. Vo manerar um pouco mais na malhação.
DackAle Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 ops errada, é ubi e fabiona, que postou o tópico, estão de parabens ;P
Visitante ubi Postado 22 de junho de 2006 Postado 22 de junho de 2006 Eu postei acima mas esqueci de parabenizar o UBI pelo tópico Achei de excelente conteudo esse tópico, alem de grande ajuda ops errada, é ubi e fabiona, que postou o tópico, estão de parabens ;P Hehehehe, parabén pro fabiano por ter levantado essa questão novamente, eu só dei uma ajuda no pouco que sabia, acho que dessa vez a galera conseguiu tirar mais dúvidas e entender um pouco mais de como funciona o processo todo... Agora cabe a cada um fazer o que acha melhor pro seu corpo, afinal quem mais conhece o nosso corpo somos nós mesmos. Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora