renan_osilva Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 Pessoal, estou voltando a malhar e como terei pouco tempo para pegar um corpo, estou pensando em uma boa suplementação, só q no momento tem q ser de um preço bom tb.... Os suplementos q estou vendo são os seguintes: Whey protein - designer Power Albumin - Body Builders Maltodextrina - Athletica BCAA 2500 wild - Midway Estes suplementos não passão de 150,00 q é o maximo no momento... Gostaria da ajuda de vc para saber se é uma boa combinação ou se tem algum outro ou outros q substitua estes q mostrei nessa faixa de preço... Obigado a todos!! Um forte abraço e malhem muito galera!!! é muito bom!! pro corpo mente e espirito!!! alem de aliviar dessa nossa vida cansativa e rotinera!!!!!!
ThunderCat Postado 24 de junho de 2006 Postado 24 de junho de 2006 Albumina boa é a da Saltos. Bcaa: não dê dinheiro a Midway não cara, daquela marca nem malto presta. Whey: designer (ok, as importadas são boas) Malto: tb tá ok.
sorkk Postado 25 de junho de 2006 Postado 25 de junho de 2006 concordo cum kra de cima faz assim compra o whey da designer 90 reias albumina saltos 36 reias e qq malto q ta na faixa de uns 8 reias oq sobrar c guarda pro mes seguinte ou junta mais e compra um hiper flww
renan_osilva Postado 25 de junho de 2006 Autor Postado 25 de junho de 2006 Obrigado pela dica pessoal!!! Já fez bastante diferença, é bom q aprenda mais sobre as marcas... Mais ai cara, é melhor um hiper do que um catabolico (BCAA) pq eu transpiro d+... Abraço ..
ThunderCat Postado 25 de junho de 2006 Postado 25 de junho de 2006 Obrigado pela dica pessoal!!! Já fez bastante diferença, é bom q aprenda mais sobre as marcas... Mais ai cara, é melhor um hiper do que um catabolico (BCAA) pq eu transpiro d+... Abraço .. Catabolico é o oposto de anabolico. Bcaa é aminoácido. Transpirar mais ou menos por causa de bcaa ou hiper, não tem nada a ver, vc viajou, cara.
zapatista Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 e o BCAA da Integralmédica... é bom? voce realmente acredita que 3g de proteina vao te ajudar em alguma coisa?
neto221 Postado 5 de julho de 2006 Postado 5 de julho de 2006 num sei, por isso eu to perguntando... qto pelo menos eh bom ter?
zapatista Postado 6 de julho de 2006 Postado 6 de julho de 2006 num sei, por isso eu to perguntando... qto pelo menos eh bom ter? nao, nao vai.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora